Oficina da Net Logo

Co-fundador do WhatsApp faz campanha para deletar Facebook #deletefacebook

No Twitter de Acton, a mensagem: “É a hora #deleteofacebook”. O tuíte já teve milhares de curtidas e também muitos retuítes.

Por | @oficinadanet Facebook Pular para comentários

Recentemente, um escândalo envolveu a venda de dados do Facebook de milhões de usuários por parte do Cambridge Analytica e SCL Group. As duas empresas tiveram uma grande participação nas campanhas do atual presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

Em uma situação envolvendo a violação de dados, surgiu uma campanha que estimula as pessoas a deletarem os seus perfis na rede social de Mark Zuckerberg.

Co-fundador do WhatsApp faz campanha para deletar Facebook.Co-fundador do WhatsApp faz campanha para deletar Facebook.

 

Leia também: Leia em destaque: Como baixar vídeos do Facebook sem programas [ATUALIZADO 2018].

Na terça-feira (20), a hashtag #DeleteFacebook, que acabou ganhando força no Twitter nas últimas horas, apareceu também no perfil do co-fundador do WhatsApp, Brain Acton.

No Twitter de Acton, a mensagem: “É a hora #deleteofacebook”. O tuíte já teve milhares de curtidas e também muitos retuítes. O fato mostra que pode haver mesmo errado com o Facebook.

Vale mencionar que Acton não possui mais qualquer propriedade sobre o WhatsApp, que atualmente pertence ao Facebook. Ele trabalhou na empresa de Zuckerberg por três anos, porém, em 2017 saiu para dedicar-se a causas sociais.

O executivo, que possui uma fortuna estimada em US$ 6,5 bilhões, tem investido fortemente no aplicativo de mensagens Signal, que tem como atrativo a criptografia de ponta-a-ponta.

Você tem Telegram? Então inscreva-se grátis aqui no canal do Oficina da Net e recebe todas as notícias pelo mensageiro.

MAIS SOBRE: #Facebook  #whatsapp  #segurança
Comentários