Facebook assina acordo com Sony para liberar postagens de músicas

A permissão se estende também para músicas postadas no Oculus e Instagram.

Por | @oficinadanet Facebook

No ano passado, o Facebook e a Universal Music se uniram através de um acordo para que os usuários pudessem postar músicas sem restrições. Agora, o a rede social de Mark Zuckerberg conseguiu beneficiar ainda mais quem gostar de postar músicas na plataforma.

A novidade da vez é que o Facebook firmou parceria com a Sony, deste modo, os usuários poderão publicar vídeos que possuem músicas com o selo Sony/ATV Music Publishing sem qualquer receio de remoção em razão dos direitos autorais.

Facebook assina acordo com Sony para liberar postagens de músicas.Facebook assina acordo com Sony para liberar postagens de músicas.

Leia também:

A permissão se estende também para músicas postadas no Oculus e Instagram.

“Estamos entusiasmados de que, ao assinar este acordo, o Facebook reconhece o valor que a música traz ao seu serviço e nossos compositores agora se beneficiarão com o uso de suas músicas no Facebook”, disse o Presidente da Sony/ATV, Martin Bandier.

Até então, o Facebook firmou contrato com duas das três maiores produtoras musicais do mundo, sendo assim, resta somente a Warner Music, que deverá assinar contrato em breve.

Os usuários terão a partir de então a disposição de um acervo de mais de 3 milhões de músicas da Sony. Nada mal, ideia super aprovada, os usuários agradecem a iniciativa.

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários