Facebook acaba com pacote de emojis do Messenger

Os emojis foram incorporados em junho de 2016 através de uma tentativa de padronizar a experiência de comunicação dentro de plataforma de mensagens do Facebook.

Por | @oficinadanet Facebook

O Facebook está acabando com o pacote de emojis que funcionava apenas dentro no Messenger. A decisão foi confirmada nesta segunda-feira (2), através da companhia Emojipedia.

"Neste momento, decidimos acabar com o suporte ao conjunto de emojis do Messenger para focar nossa atenção a outros recursos que ajudem as pessoas a se expressar e tornar a experiência do Messenger divertida e cativante", disse um porta-voz.

Facebook acaba com pacote de emojis do Messenger.Facebook acaba com pacote de emojis do Messenger.

Leia também:

Tais emojis foram incorporados em junho de 2016 através de uma tentativa de padronizar a experiência de comunicação dentro de plataforma de mensagens do Facebook. A intenção era acabar com o problema de incompatibilidade que surgia quando o usuário de um sistema enviava em uma conversa emojis que não eram suportados pelo interlocutor.

Inicialmente, tudo certo. Porém, três meses mais tarde o Facebook apresentou um pacote de emojis diferentes para a rede social, o que deixou tudo muito confuso. Assim sendo, dentro do Facebook o usuário via um emoji, já no Messenger, era outro.

Agora, no entanto, o que vale para as versões de ambos os serviços para web e também no aplicativo para Android é justamente o conjunto que já contava no Facebook.

Vale mencionar que no iOS, os usuários só irão ver os emojis do sistema.

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
MAIS SOBRE facebook emoji messenger
RecomendadoEnquete
Você assina Netflix?
Sim, sou titular(50,00%)
Sim, sou reserva =) (13,16%)
Não, mas pretendo(23,16%)
Não, nem quero(13,68%)
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários