O Grêmio começa hoje (30) sua trajetória na Copa do Brasil 2024. Para isso, vai ao Paraná para enfrentar o Operário. Depois da polêmica envolvendo o técnico Renato Portaluppi e a arbitragem durante o último jogo contra o Bahia, pelo Brasileirão, o tricolor gaúcho espera superar o desgate físico que a equipe tem enfrentado na temporada para começar a Copa do Brasil com o pé direito. O jogo não tem transmissão na TV.

Onde vai passar o jogo?

O jogo desta terça-feira (30) entre Operário e Grêmio terá transmissão ao vivo e exlusiva do Amazon Prime Video, plataforma de streaming.

  • Data: quarta-feira, 30 de abril
  • Horário: 20h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR
  • Onde assistir: Amazon Prime Video
👉 CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR: Operário x Grêmio no Prime Video

Como usar o Prime Video grátis?

Vale lembrar que o Prime Video é um serviço pago e atualmente oferece planos a R$ 19,90 por mês, garantindo acesso aos jogos da Copa do Brasil, playoffs da NBA, além de outros conteúdos, como filmes e séries. Mas se você não é e nunca foi assinante da plataforma, você pode aproveitar de todos os benefícios da assinatura do Prime Video inteiramente grátis, durante um período de degustação válido por 30 dias, sem pagar nada por isso, desde que efetue o cancelamento antes do fim desse período.

Para se inscrever no teste gratuito do Amazon Prime:

  1. Acesse o Amazon Prime;
  2. Selecione Teste GRÁTIS por 30 dias;
  3. Siga as instruções na tela, se solicitado;

Você estará inscrito no teste gratuito do Amazon Prime e terá acesso a entrega expressa e padrão GRÁTIS, Prime Video, Amazon Music Prime, Prime Gaming, Prime Reading e ofertas exclusivas. Para mais informações sobre o Amazon Prime, consulte os Termos e condições do Amazon Prime.

Prováveis escalações

Operário: Rafael Santos; Pacheco, Willian Machado, Fagner Alemão (Joseph) e Pará; Índio, Vinícius Diniz e Rodrigo Lindoso (Cássio Gabriel); Felipe Augusto, Marcelo Cirino (Maxwell) e Ronaldo. Técnico: Rafael Guanaes

Grêmio: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann (Gustavo Martins) e Fabio; Villasanti, Pepê, Edenilson, Cristaldo e Soteldo (Gustavo Nunes); Diego Costa. Técnico: Renato Gaúcho