Em um mundo onde as opções de entretenimento são quase infinitas e podemos nos perder em um mar de títulos apenas com o toque de um botão, há algo mágico em descobrir quais filmes capturaram a imaginação do público a ponto de se tornarem os mais assistidos em plataformas de streaming. A Amazon Prime Video, conhecida por seu vasto e diversificado catálogo que vai desde produções originais até tesouros do cinema mundial, oferece um universo de histórias esperando para serem descobertas. Mas entre tantas opções, quais serão os dois filmes que conseguiram se destacar, capturando a atenção e o coração dos espectadores ao redor do globo? Hoje, vamos descobrir quais são os filmes que foram ao topo da lista na Amazon Prime Video. Pega o controle!

Sem Ar (2023), Maximilian Erlenwein

Sem Ar (2023), Maximilian Erlenwein
Sem Ar (2023), Maximilian Erlenwein

Um passeio de mergulho nas profundezas do oceano rapidamente se torna uma batalha desesperada pela vida de duas irmãs. Com uma delas aprisionada nas sombrias profundezas abaixo, sua irmã entra em uma corrida contra o relógio em uma tentativa fervorosa de resgate. Prepare-se para um suspense de arrepiar.

Duna (2021), Denis Villeneuve

Duna (2021), Denis Villeneuve
Duna (2021), Denis Villeneuve

Inspirado nos livros de Frank Herbert, Duna se passa em um futuro distante. O governante do planeta Arrakis, também conhecido como Duna, é o Duque Leto Atreides, onde a única fonte da substância rara chamada "melange" é encontrada. Esta substância é utilizada para prolongar a vida humana, atingir velocidades incríveis e proporcionar poderes sobrenaturais. Para proteger sua família e seu povo, Leto envia seu filho, o jovem brilhante e talentoso Paul Atreides (interpretado por Timothée Chalamet), e seus servos e concubina, a Bene Gesserit Lady Jessica (Rebecca Fergunson), para administrar o planeta. No entanto, uma amarga traição em relação à posse da melange obriga Paul e Jessica a fugir para os Fremen, os nativos do planeta que habitam as áreas mais remotas do deserto.