A popular franquia de videogame "The Sims" está se preparando para ganhar vida nas telonas de cinema, e de acordo com a Variety, Margot Robbie é uma das pessoas que estão pro trás desse projeto. Depois do sucesso conquistado pelo filme da Barbie, a atriz deve se juntar a Josey McNamara, Tom Ackerley da Lucky Chap e Roy Lee, da Vertigo Entertainment, para trazer uma adaptação de The Sims para o cinema.

Produtora de Barbie prepara filme inspirado em The Sims

Para liderar o projeto, foi confirmada a diretora Kate Herron, conhecida por seu trabalho em "Loki", que também irá co-escrever a adaptação junto com Briony Redman. A dupla já colaborou em um episódio de Doctor Who, e Herron está escalada para dirigir um capítulo da segunda temporada de The Last of Us.

A LuckyChap, produtora responsável pelo sucesso de Barbie, também está à frente da produção. Além disso, eles estão trabalhando em "Saltburn" para o Prime Video. Embora o projeto do filme ainda esteja em estágio inicial, a escolha desses nomes promete uma produção de qualidade.

Margot Robbie no filme Barbie, sucesso de bilheteria em 2023. Imagem: Warner Bros./Reprodução
Margot Robbie no filme Barbie, sucesso de bilheteria em 2023. Imagem: Warner Bros./Reprodução

Para quem não conhece, "The Sims" é uma série de jogos que começou em 1989 com SimCity e continua sendo uma das franquias mais populares da indústria. O próximo título, possivelmente o quinto da série, está próximo de ser lançado, com detalhes vazados recentemente sobre suas versões para PC e Android. O quarto episódio da série, por sua vez, foi um grande sucesso, gerando lucros mensais superiores a US$ 40 milhões, de acordo com uma pesquisa de 2021 publicada pela NetBet.

Ainda não temos informações sobre o elenco do filme, tampouco sobre o enredo e data de lançamento da produção.

Via