Você arriscaria dizer qual foi o filme mais assistido no Brasil durante essa semana? Diferente do que acontecia há alguns anos, para assistir a filme novo basta ter um serviço de streaming, como Netflix, Max, Disney+, Star+ e Prime Video. De acordo com o JustWatch, nesta última semana de fevereiro, Ficção Americana, da plataforma da Amazon, foi o filme mais assistido no Brasil. Veja também as séries mais assistidas.

10. Code 8 - Renegados (2019)

Code 8 - Renegados (2019)
Code 8 - Renegados (2019)

Num mundo onde pessoas com habilidades “especiais” vivem na pobreza, Conner Reed é um jovem poderoso que está a lutar para pagar pelo tratamento médico da sua mãe doente. Para ganhar dinheiro, ele entra num mundo criminoso e lucrativo, liderado por Garrett, que trabalha para um traficante de drogas.

9. O Lagosta (2015)

O Lagosta (2015)
O Lagosta (2015)

Em um futuro próximo, uma lei proíbe que as pessoas fiquem solteiras. Qualquer homem ou mulher que não estiver em um relacionamento é imediatamente preso e enviado ao Hotel, um lugar onde terá 45 dias para encontrar um parceiro. Caso não encontrem ninguém, essas pessoas são transformadas no animal de sua preferência e soltas no meio da floresta. Nesse contexto, um homem se apaixona em plena floresta. O problema é que isso também é expressamente proibido pelo sistema.

8. Aftersun (2022)

Aftersun (2022)
Aftersun (2022)

Indicado ao Oscar, Paul Mescal e Frankie Corio são inesquecíveis como pai e filha na estreia comovente de Charlotte Wells. Revelando as risadas, o desgosto e a ternura de uma viagem ao exterior que significa mais a cada momento, Aftersun captura o retrato de uma família de grande pungência.

7. Napoleão (2023)

Napoleão (2023)
Napoleão (2023)

As origens do comandante militar Napoleão e sua rápida ascensão. Uma visão através do prisma de seu relacionamento e muitas vezes volátil com sua esposa e por ser amor verdadeiro, Josephine.

6. Assassinos da Lua das Flores (2023)

Assassinos da Lua das Flores (2023)
Assassinos da Lua das Flores (2023)

Durante os anos de 1920, nas terras ricas em petróleo da Nação Osage, no estado norte-americano do Oklahoma, uma sucessão de assassinatos brutais, que ficou conhecida como o Reino do Terror, desencadeia uma investigação em grande escala por parte do recém-formado FBI.

5. O Astronauta (2024)

O Astronauta (2024)
O Astronauta (2024)

Jakub é o primeiro astronauta de uma nação independente em uma missão misteriosa. Durante sua missão de seis meses, uma criatura misteriosa entra em sua nave e o ajuda a consertar seu casamento.

4. Aquaman 2: O Reino Perdido (2023)

Aquaman 2: O Reino Perdido (2023)
Aquaman 2: O Reino Perdido (2023)

O líder de Atlantis, serve como uma ponte entre o mundo aquático e o mundo dos humanos, protegendo sempre a relação entre os dois reinos. Ainda governado por vingança, Arraia Negra libera um poder sombrio que afeta o mundo dos humanos e de Atlantis. Para proteger os dois mundos de uma ameaça antiga e poderosa, o super-herói, Aquaman, faz uma aliança perigosa com o ex rei de Atlantis, seu irmão.

3. Oppenheimer (2023)

Oppenheimer (2023)
Oppenheimer (2023)

O físico J. Robert Oppenheimer trabalha com uma equipe de cientistas durante o Projeto Manhattan, levando ao desenvolvimento da bomba atômica.

2. Duna (2021)

Duna (2021)
Duna (2021)

Dune conta a história de Paul Atreides, um jovem nascido com um destino além de sua imaginação e que deve viajar para um planeta perigoso.

1. Ficção Americana (2024)

Ficção Americana (2024)
Ficção Americana (2024)

Farto de ver a sociedade lucrar com o entretenimento "negro" que se baseia em estereótipos ofensivos, um romancista frustrado decide escrever um livro "negro", o que o leva ao cerne da hipocrisia que ele despreza.