A Guerra dos Aranhas começou! No próximo capítulo da saga de Miles Morales, intitulado "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso", o amigão da vizinhança está prestes a enfrentar seu destino mais desafiador até agora. O aguardado filme, que é uma continuação do aclamado "Homem-Aranha no Aranhaverso" (2018), vencedor do Oscar de melhor animação, promete levar os espectadores a uma emocionante jornada multiversal repleta de ação e heroísmo.

"Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" estreia no Brasil em 01 de junho

Na trama, após um encontro com Gwen Stacy, conhecida como a incrível Mulher-Aranha da Terra-65, Miles é lançado através do Multiverso, onde se depara com um grupo de Pessoas-Aranha. Esses heróis aracnídeos se unem para proteger suas próprias existências, mas quando a ameaça se torna avassaladora, eles enfrentam dificuldades para trabalhar em equipe. Nesse momento crucial, Miles se vê em uma encruzilhada e precisa redefinir o significado de ser um herói, a fim de salvar aqueles que mais ama.

A produção, aguardada ansiosamente pelos fãs, chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 1º de junho, prometendo cativar o público com uma história repleta de escolhas difíceis, superação e autodescoberta. A continuidade da saga traz uma mensagem poderosa de que qualquer pessoa pode usar a máscara, mas é a forma como a usamos que define verdadeiramente nosso papel como herói.

Direção e elenco

Dirigido por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson, com roteiro escrito por Phil Lord, Christopher Miller e David Callaham, "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" é baseado nas histórias em quadrinhos do personagem da Marvel Comics e é produzido pela Columbia Pictures e Sony Pictures Animation em associação com a Marvel Entertainment.

O elenco de vozes é estelar, contando com talentos como Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Issa Rae, Daniel Kaluuya, Jason Schwartzman, Brian Tyree Henry, Luna Lauren Velez, Greta Lee, Rachel Dratch, Jorma Taccone, Shea Whigham e Oscar Isaac, que dão vida aos personagens de forma brilhante e envolvente.

Com uma sinopse instigante e uma ficha técnica de peso, "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" promete ser uma experiência cinematográfica imperdível, capaz de emocionar e entreter pessoas de todas as idades. Prepare-se para se surpreender com a ação e a profundidade emocional desta nova aventura do amigão da vizinhança, que pode mudar o destino de Miles e do multiverso para sempre.

Veja o trailer.