A série de The Last of Us tem tudo para ser um dos grandes sucessos de 2022. Desenvolvido pela HBO, que está no topo das produções para televisão, a produção é uma das grandes apostas do canal para 2022, e parece que a HBO não está para brincadeira. De acordo com o IGN da Hungria, o primeiro episódio da série terá 90 minutos de duração, ou seja, uma hora e meia de Pedro Pascal como Joel!

Considerando que o primeiro episódio será focado apenas no começo do game, é possível concluir que a produção para televisão mostrará mais do que foi visto no jogo desenvolvido pela Naughty Dog. Enquanto o jogo já coloca os jogadores no meio do surto em questão de minutos, é provável que a série se aprofunde mais na origem do apocalipse de cordyceps.

Primeiro episódio terá exibição nos cinemas

Com a duração de um filme, o primeiro episódio de The Last of Us será tratado como tal pela HBO. Sendo mais uma prova de que HBO, Sony e Naughty Dog estão bastante otimistas com a produção, a série terá seu episódio de estreia exibido em salas de cinema. De acordo com o IGN Hungria, o episódio terá exibição no dia 11 de janeiro, cinco dias antes da estreia da série, em alguns cinemas selecionados. Por enquanto nenhuma informação sobre cinemas brasileiros foi revelada.

Mais sobre The Last of Us da HBO

Sob o comando de Craig Mazin, que será o showrunner da série, The Last of Us da HBO promete ser bastante fiel ao jogo, enquanto também apresentará algumas características próprias que incluem até mesmo personagens inéditos. No papel de Joel a série contará com o trabalho de Pedro Pascal (O Mandaloriano), enquanto Ellie será interpretada por Bella Ramsey (Game of Thrones).

Gabriel Luna, Anna Torv, Nick Offerman, Storm Reid e Merle Dandridge são outros nomes que completam o elenco da produção. A série será lançada no dia 15 de janeiro na HBO, chegando simultaneamente no HBO MAX.