Setembro chegou com novidades interessantes nas plataformas de streaming, com filmes e séries que merecem atenção. Enquanto os fãs de fantasia terão duas obras de peso para aproveitar, os mais chegados em outros gêneros também terão ótimos conteúdos para conferir.

Incluindo a A Casa do Dragão, Os Anéis de Poder e o filme do rei do rock, confira o que assistir no streaming em setembro. Separamos dicas para diferentes plataformas, então certamente temos algo para você.

HBO Max

Imagem: HBO/Reprodução
Imagem: HBO/Reprodução

A Casa do Dragão - Novos episódios

A Casa do Dragão estreou ainda em agosto, mas invade setembro com novos episódios a cada domingo. A produção da HBO é uma opção muito interessante para os assinantes do serviço e apaixonados por séries. Com ótimo enredo e excelente cgi, a nova série ambientada em Westeros é um prato cheio para os fãs de fantasia.

Elvis

Com Austin Butler interpretando o rei do rock, Elvis é um dos grandes filmes do ano. Bem recebido pelos fãs e pelos críticos, o longa tornou-se uma das maiores bilheterias de 2022, até mesmo surpreendendo com seu desempenho. Agora, o filme que ainda conta com Tom Hanks, já está disponível na HBO Max.

Amazon Prime Video

Imagem: Amazon/Reprodução
Imagem: Amazon/Reprodução

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Os Anéis de Poder já estreou no Amazon Prime Video com seus dois primeiros episódios, e já mostrou alto nível de CGI e fotografia. Com Galadriel como protagonista, a série deve agradar os apaixonados por fantasia e os fãs de Tolkien, sendo uma grande opção para o streaming em setembro. A produção terá um novo episódio a cada sexta-feira.

Disney+

Imagem: Marvel Studios/Reprodução
Imagem: Marvel Studios/Reprodução

Thor: Amor e Trovão

Dirigido por Taika Waititi, que também comandou as filmagens de Thor Ragnarok, o novo filme do deus do trovão estará disponível a partir deste mês para os assinantes do Disney+. Com o retorno de Natalie Portman como Jane Foster, que agora se tornou a Poderosa Thor, o filme apresenta Christian Bale interpretando um novo vilão do MCU, o temido Gorr.

Data: 8 de setembro no Disney+

Pinóquio

Com Tom Hanks interpretando o carpinteiro Gepeto, o filme chegando no Disney+ é uma adaptação da famosa história clássica. Também contando com Cynthia Erivo no elenco, o longa poderá ser conferido a partir do começo de setembro no serviço da Disney.

Data: 8 de setembro no Disney+

Andor

O universo de Star Wars segue sendo expandido pela Disney, e assim Andor chegará ao serviço de streaming. A série focada em Cassian Andor será um prelúdio de Rogue One, filme lançado em 2016, e mostrará como o personagem se juntou com os rebeldes para combater o Império.

Data: 21 de setembro no Disney+

Netflix

Imagem: Netflix/Reprodução
Imagem: Netflix/Reprodução

Cobra Kai: temporada 5

A nova temporada de Cobra Kai está chegando na Netflix. Enquanto Terry Silver ainda expande o dojo, após vencer o Torneio Regional do Vale, a produção também mostrará Daniel LaRusso, Johnny Lawrence e Chozen formando uma aliança.

Data: 9 de setembro na Netflix

Cyberpunk: Mercenários

Ambientado no mundo de Cyberpunk 2077, o anime mostrará a história de David Martinez, um marginal que faz o necessário para sobreviver em Night City. Em sua luta para manter-se vivo, o personagem acaba tornando-se um edgerunner, em outras palavras, um fora da lei.

Data: 13 de setembro na Netflix