São Paulo e Palmeiras se enfrentam na noite desta quinta-feira (22) em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo acontece no Morumbi, mesmo palco onde as duas equipes se enfrentaram no último final de semana em partida válida pela Brasileirão e deu vitória do time de Abel Ferreira. Pela Copa do Brasil, o jogo de hoje tem transmissão exclusiva do Prime Video, plataforma de streaming da Amazon.

São Paulo x Palmeiras: como assistir as oitavas da Copa do Brasil

Quando?

Quinta-feira, 23 de junho, ás 20h00 (horário de Brasília)

Onde?

Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo

Competição

Jodo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2022

Onde assistir?

O jogo é exclusivo do Amazon Prime Video (Crédito: Amazon Prime Video/Reprodução)
O jogo é exclusivo do Amazon Prime Video (Crédito: Amazon Prime Video/Reprodução)

O clássico entre São Paulo e Palmeiras será transmitida exclusivamente pelo Amazon Prime Video, conforme antecipado pelo Oficina da Net.

Prime Video grátis

Vale lembrar que o Prime Video é um serviço pago e atualmente oferece planos a R$ 14,90 por mês, garantindo acesso a todos os jogos da Copa do Brasil 2022, além de outros conteúdos, como filmes e séries.

De toda forma, você pode aproveitar de todos os benefícios da assinatura do Prime Video inteiramente grátis, durante um período de degustação. Isso significa que por 30 dias, você pode assistir os jogos da Copa do Brasil 2022 sem pagar nada por isso, desde que efetue o cancelamento antes do fim do período de avaliação.

Para se inscrever no teste gratuito do Amazon Prime:

  1. Acesse o Amazon Prime.
  2. Selecione Teste GRÁTIS por 30 dias.
  3. Siga as instruções na tela, se solicitado.

Você estará inscrito no teste gratuito do Amazon Prime e terá acesso a entrega expressa e padrão GRÁTIS, Prime Video, Amazon Music Prime, Prime Gaming, Prime Reading e ofertas exclusivas. Para mais informações sobre o Amazon Prime, consulte os Termos e condições do Amazon Prime.