Coritiba e Santos já se enfrentaram na manhã do último domingo em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, e deu Peixe. Nesta quarta-feira (20), as duas equipes voltam a se enfrentar, só que agora em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será realizado no Couto Pereira, em Curitiba, e deve ser palco para um jogo pegado, dependendo da propostas dos dois times. Abaixo te mostramos como assistir de forma gratuita.

Coritiba vs Santos: onde assistir o jogo ao vivo

Quando?

Quarta-feira, 20 de abril, ás 19h30 (horário de Brasília)

Onde?

Estádio Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná

Competição

Terceira fase da Copa do Brasil de 2022

Onde assistir?

A partida entre Coritiba e Santos será transmitida exclusivamente pelo Amazon Prime Video, conforme antecipado pelo Oficina da Net. Como assistir a Copa do Brasil pelo Amazon Prime Video? Para saber como assistir o jogo entre Coritiba e Santos, além de todas as outras partidas do torneio mais valioso do Brasil, confira o nosso artigo — clicando neste link — onde ensinamos o passo a passo.

Prime Video grátis

Vale lembrar que o Prime Video é um serviço pago e atualmente oferece planos a R$ 9,90 por mês, garantindo acesso a todos os jogos da Copa do Brasil 2022, além de outros conteúdos, como filmes e séries.

De toda forma, você pode aproveitar de todos os benefícios da assinatura do Prime Video inteiramente grátis, graças ao período de degustação. Isso significa que por 30 dias, você pode assistir os jogos da Copa do Brasil 2022 sem pagar nada por isso, desde que efetue o cancelamento antes do fim do período de avaliação.

Para se inscrever no teste gratuito do Amazon Prime:

  1. Acesse o Amazon Prime.
  2. Selecione Teste GRÁTIS por 30 dias.
  3. Siga as instruções na tela, se solicitado.

Você estará inscrito no teste gratuito do Amazon Prime e terá acesso a entrega expressa e padrão GRÁTIS, Prime Video, Amazon Music Prime, Prime Gaming, Prime Reading e ofertas exclusivas. Para mais informações sobre o Amazon Prime, consulte os Termos e condições do Amazon Prime.