A LEGO anunciou oficialmente hoje o lançamento dos sets de 20 anos de LEGO Harry Potter. Ao todo são 8 conjuntos que irão ser lançados no dia 1º de junho deste ano com miniaturas dos personagens e cenários clássicos da história do bruxo. As peças são baseadas nos primeiros filmes de Harry Potter e poderão ser compradas no site oficial da LEGO, nas lojas oficiais da empresa e varejistas selecionados.

O lançamento dos conjuntos de lego de Harry Potter fazem parte de uma parceria feita entre o Lego Group e a Warner Bros Consumer Products. Dentre os oito sets anunciados, o que mais chamou a atenção, sem dúvidas, foi o do xadrez de bruxos de Hogwarts, onde há tanto as peças icônicas que aparecem no filme Harry Potter e a Pedra Filosofal quanto Harry, Rony e Hermione.

Conjunto LEGO Harry Potter de Xadrez Bruxo de Hogwarts. Fonte: LEGO
Conjunto LEGO Harry Potter de Xadrez Bruxo de Hogwarts. Fonte: LEGO

Confira abaixo a lista com todos os conjuntos de LEGO de Harry Potter que serão lançados no dia 1º de junho de 2021:

  • LEGO® Harry Potter ™ Hogwarts ™: Erro da Poção Polissuco - Os construtores podem se juntar a Harry, Rony e Hermione enquanto eles preparam a poderosa poção Polissuco no banheiro da Murta Que Geme e se transformam enquanto engolem a poção. Não se esqueça de explorar o túnel escondido sob a pia.
  • LEGO® Harry Potter ™ Hogwarts ™: Encontro Fluffy - Jovens bruxas e bruxos podem tentar a sorte passando furtivamente pelo cachorro gigante de três cabeças e alcançando o alçapão antes que Fluffy acorde!
  • Visitas à vila de LEGO® Harry Potter ™ em Hogsmeade ™ - faça uma viagem à vila nevada de Hogsmeade para comprar picolés de ácido de arrepiar a língua da Honeydukes ™ ou peça uma refrescante cerveja amanteigada no Três Vassouras.
  • Câmara Secreta de LEGO® Harry Potter ™ - os construtores iniciantes podem se juntar à ação na Câmara Secreta enquanto Harry luta contra Tom Riddle e o Basilisco Gigante.
  • Xadrez Mágico de LEGO® Harry Potter ™ Hogwarts ™ - Os fãs de LEGO podem tentar seu jogo mágico para salvar a Pedra Filosofal antes de usar as peças novamente e novamente para dominar a arte do xadrez trouxa. Disponível exclusivamente na Target nos EUA e em LEGO.com e LEGO Stores em todo o mundo.
  • LEGO® Harry Potter ™ Harry Potter ™ e Hermione Granger ™ - As crianças podem maximizar a diversão mágica com esses modelos de tijolos de 10 pol. (26 cm) de altura Harry Potter ™ e Hermione Granger ™ enquanto recriam algumas de suas histórias favoritas de os filmes. Disponível exclusivamente na Target nos EUA e em LEGO.com e LEGO Stores em todo o mundo.
  • LEGO® Harry Potter ™ Fawkes, a Fênix de Dumbledore - os fãs de LEGO podem capturar a personalidade mágica e o voo gracioso de Fawkes, a Fênix inteligente dos filmes de Harry Potter. Disponível exclusivamente na Target nos EUA e em LEGO.com e LEGO Stores em todo o mundo.
  • LEGO® Harry Potter ™ Hogwarts ™: Primeira lição de vôo - os construtores podem pegar uma vassoura e participar de uma aula de vôo com Madame Hooch, montando uma vassoura e disparando em um passeio selvagem pelos telhados de Hogwarts. Disponível exclusivamente na Kohl's nos EUA e em LEGO.com e LEGO Stores em todo o mundo.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!