Uma das melhores séries automotivas finalmente solta a data (e Teaser) de lançamento de sua próxima temporada. Drive To Survive em sua terceira temporada chega estréia no serviço de Streaming da Netflix no dia 19 de Março e promete ser a melhor temporada até agora.

Com toda a confusão de 2020 em função do COVID-19 e o adiamento do começo da temporada da Formula 1 em vários meses deixou muitos fans - se não todos - em dúvidas se haveria ou não uma terceira temporada, felizmente a notícia é boa.

Drive To Survive Terceira Temporada

Como mencionado já no primeiro parágrafo da notícia, a terceira temporada tem sua chegada confirmada no dia 19 de Março, a confirmação veio por um Teaser Trailer que já mostra algumas cenas do que está por vir.

Felizmente drama é o que não vai faltar nesta temporada, o campeonato mundial de Formula 1 de 2020 foi recheado de surpresas e eventos marcantes, com muitos novos circuitos sendo adicionados ao calendário - alguns clássicos e outros nunca usados na categoria - e novos vitoriosos, como Sérgio Perez que teve sua primeira vitória pela Racing Point (agora Aston Martin) e também Pierre Gasly vencendo pela primeira vez pela Alpha Tauri na Itália.

As duas primeiras temporadas da série chamada de F1: Dirigir Para Viver estreou em 2019 e fez muito sucesso, levando a produção da segunda temporada. Cada temporada conta a história do campeonato que recém terminou, ou seja, a terceira temporada irá contar sobre o campeonato de 2020 e tudo que rolou nos bastidores da Formula 1 durante o ano, seja da visão dos pilotos ou dos chefes de equipe.

Você já assistiu essa série? Se sim, o que achou? Conte-nos nos comentários!