Recentemente o serviço de streaming de animês Crunchyroll anunciou que seu número de assinantes mensais chegou a 4 milhões no mês de janeiro. Isso ocorreu 6 meses depois da empresa ter conseguido ultrapassar a barreira dos 3 milhões de assinaturas.

Confira abaixo o tweet do perfil oficial da Crunchyroll anunciando o crescimendo de sua plataforma:

Segundo os dados fornecidos pela plataforma de streaming de animês, a empresa já conta com mais de 100 milhões de registros e mais de 50 milhões de seguidores em suas redes sociais. Além desta notícia, foi revelado pela Crunchyroll que foi feito uma parceria com Idris e Sabrina Elba para a produção de Dantai, um anime de fantasia sombria. Trata-se de uma série de suspense e ficção cientifica que está sendo desenvolvida em conjunto com o Green Door Pictures, de Idris, e o Pink Towel Pictures, de Sabrina.

A chefe de Desenvolvimento da Crunchyroll, Sarah Victor, diz:

"Estamos entusiasmados em colaborar com Idris e Sabrina para desenvolver este épico de ficção científica inspirado em anime. É um privilégio trabalhar com parceiros tão talentosos e criativos e estamos ansiosos para dar vida a este projeto emocionante."

Sobre Dantai

Dantai começa em uma cidade onde a ascensão da biotecnologia criou uma grande barreira entre os que possuem e os que não possuem. É aí que entram duas estrelas em ascensão de cada um dos lados para se confrontar. Ao longo da história, é explorado questões de igualdade e parentesco em uma sociedade corrupta.

A Pink Towel Pictures, de Sabrina, diz:

"Estamos muito animados em anunciar esse acordo em nosso primeiro anime. Nós dois somos fãs do gênero e vemos uma grande oportunidade de criar algo único para uma potência como o Crunchyroll. A história de 'Dantai' é nossa primeira colaboração como produtores e é algo que está em nossos corações."

Biblioteca de animês do Crunchyroll e Dantai

O animê Dantai se juntará a grande biblioteca de animês do Crunchyroll, que hoje já conta com mais de 1000 títulos e 30 mil episódios. Desde o início da empresa, em 2006, a Crunchyroll expandiu para mais de 200 países tendo algumas séries com até 8 diferentes idiomas disponíveis de forma simultânea.

O que está achando da evolução do serviço de streaming de animês Crunchyroll? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!