Troca de ano, troca de mês e já temos novidades na Amazon Prime Video, enquanto que (infelizmente) algumas séries e filmes ficam indisponíveis na plataforma, outros recém chegados podem até serem melhores opções para assistir. Mas chega de enrolação vamos ver quais foram as novidades que o mês de Janeiro trouxe a plataforma.

Novidades da Amazon Prime Video em Janeiro

Filmes

Segredos do Passado

Um jogador de futebol aposentado decide virar detetive particular, ao pegar um caso de desaparecimento para resolver acaba por descobrir coisas muito piores. O Suspense misturado com o tema Investigativo está disponível a partir de agora na Amazon Prime Video.

10 Horas Para o Natal - 07 de Janeiro

Apesar do título do filme sugerir que o mesmo deveria ter entrado no catálogo no mês passado, porém ainda acreditamos que vale a pena assistí-lo. Com apenas 10 horas restantes para a noite de Natal, três irmãos decidem tentar salvar a chatice da comemoração e tentar juntar seus pais separados.

Vídeo incorporado do YouTube

A Assistente - 7 de Janeiro

Nos últimos anos, muitos abusos que aconteciam - e infelizmente ainda acontecem - atrás das telas de cinema acabaram surgindo na mídia, e este filme retrata exatamente isso. A trama foca em futura produtora de cinema que consegue o emprego de assistente de um dos maiores produtores de entretenimento.

Vídeo incorporado do YouTube

Os Segredos que Guardamos

Outro filme que tem o tema de suspense e junta-se ao drama é Os Segredos que Guardamos. Ele se passa na época logo após a segunda guerra mundial no lado americano, com o casal Maja e Lewis indo morar nos Estados Unidos. Apesar de estarem em um país completamente diferente, eles encontram pessoas que acreditam que não deveriam estar lá, e é aí que o filme realmente começa.

Vídeo incorporado do YouTube

Séries

Supernatural 15ª Temporada

A última temporada de uma das mais longas séries já criada chega a Amazon Prime Video, disponível a partir do primeiro dia do Ano. Sam e Dean finalmente chegam a sua última aventura juntos, e para não dar spoilers do final vou deixar somente o trailer abaixo.

Supernatural
Supernatural

La Jauría 1ª Temporada - 29 de Janeiro

Em sua primeira temporada, La Jauría tem temática Thriller e que é produzida no Chile. Apesar da produção na América Latina, a qualidade da série é indiscutível e não deve ser descriminada. Inclusive os direitos foram adquiridos pela HBO e ela será apresentada nos Estados Unidos.

Vídeo incorporado do YouTube

American Gods 3ª Temporada - 11 de Janeiro

De produção original da Amazon, American Gods já conseguiu juntar muitos fãs devido a sua história bem contada e temática de Deuses antigos e modernos em conflito, algo que está bem popular nas telinhas nos últimos anos. Após um ano e meio desde o término da segunda temporada, novos episódios finalmente vão ao ar para a felicidade de muitos.

Vídeo incorporado do YouTube

Gostou das novidades que Janeiro trouxe para a Prime Video? Comente aí embaixo o que você gostou e ainda gostaria de ver adicionado a plataforma no mês de Fevereiro!