Hoje foi anunciado pela Vivo uma parceria com a Amazon para oferecer o pacote de serviços Prime. Segundo as informações disponibilizadas pela empresa, todos os clientes que possuem celulares em algum plano da Vivo, seja pós, controle ou pré, poderão assinar a partir de agora o Amazon Prime pagando diretamente na conta ou com créditos pré-pagos.

Com a novidade anunciada pela Vivo, ficará mais fácil para os clientes adquirirem o Amazon Prime, pois não será mais preciso ter cartão de crédito para realizar a assinatura.

O que é o Amazon Prime

O Amazon Prime é um pacote de serviços oferecido pela Amazon onde o assinante tem acesso as plataformas de streaming Amazon Music e Amazon Prime Video, além de descontos exclusivos e frete grátis para todos os produtos que são vendidos e enviados pela empresa. A assinatura custa mensalmente o valor de R$9,90 e pode ser cancelada a qualquer momento pelo usuário.

Como assinar o Amazon Prime pela Vivo

Para realiza a assinatura do Amazon Prime, o cliente da Vivo deverá acessar este site ou enviar uma mensagem SMS com a palavra "Prime" para o número 1060. O assinante do Amazon Prime terá de pagar R$9,90 por mês, porém, quem é cliente da Vivo, terá o primeiro mês pago pela empresa.

É importante salientar que com o lançamento da nova forma de pagamento do Amazon Prime pela Vivo, a empresa deixará de oferecer o Prime Video como um serviço avulso. A partir de agora, os assinantes do Prime Video passaram automaticamente a assinar o pacote de serviços Amazon Prime.

O que achou da novidade? Você já utiliza o Amazon Prime? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!