Não sei como não pensaram nisso antes. Em meio a pandemia da COVID-19, parece que vários artistas tem feito muito mais do que subirem a #fiqueemcasa. Veja o calendário de lives para assistir em casa, totalmente de graça.

Na tentativa de amenizar os efeitos nocivos do isolamento social, dezenas de artistas tem feito lives que não só tem o objetivo de entreter, mas também auxiliar, angariando fundos, mantimentos e ajuda para a população que sempre acompanha seus trabalhos seja na TV, redes sociais ou ao vivo em seus shows.

Acontece que nesse momento, muitos desses artistas, também estão em isolamento social, devido a pandemia do novo coronavírus. E, de maneira consciente e inteligente, estão utilizando a tecnologia atual e suas redes sociais, para fazer apresentações em suas casas para todos, gratuitamente.

É difícil entender como não haviam pensado nisso antes, existe mercado para esse tipo de evento on-line e parece que a partir de agora, os artistas, não só nacionais, como internacionais, passarão a utilizar mais suas redes sociais para aumentarem seu público virtualmente.

ÍNDICE

Acompanhe o calendário de lives que ocorrerão hoje e também nos próximos dias.

Lives do dia 16 de abril de 2020

Hoje, 16 de abril, Cesar Menotti e Fabiano farão uma live em seu canal no Youtube a partir das 20h30min.

Lives do dia 17 de abril

Amanhã, dia 17 de abril, a partir das 19h, vai acontecer o WorkShow Live, esse evento é para que curte música sertaneja. 10 artistas se apresentarão simultaneamente no Youtube. É escolher e assistir!

Participarão do evento, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraisa, Mariana Fagundes, Diego e Victor Hugo, Dilsinho entre outros.

Lives do dia 18 de abril

No sábado, dia 18 de abril, a partir das 15h terão várias lives, incluindo o "One World: Together at home", show beneficente organizado por Lady Gaga em parceria com a Organização Mundial da Saúde com o objetivo de arrecadar dinheiro para apoiar todos os que estão sofrendo devido a pandemia da COVID-19.

A live ocorrerá no Youtube e será também transmitido por canais de TV, será apresentado por Jimmy Kimmel, Jimmy Fallon e Stephen Colbert, e terá participação de grandes nomes da música como Paul McCartney, Elton John, Billie Eilish e Finneas, Lizzo, StevieWonder, John Legend, Chris Martin entre outros.

Além disso terão outras lives acontecendo, às 16h terá live do cantor Alexandre Pires, em seu canal no Youtube.

Vídeo incorporado do YouTube

Também a partir das 19h, David Guetta usará suas redes sociais para se apresentar on-line.

E às 20h tem live do cantor Wesley Safadão, existem informações no site da campanha de arrecadação para quem quer ajudar e a live ocorerrá em seu canal no Youtube

Vale lembrar ainda que Fernando e Sorocaba, farão uma live a partir das 22h15min que será transmitida em seu canal no Youtube e também nas redes sociais da Rede Record de Televisão.

Vídeo incorporado do YouTube

Lives do dia 19 de abril

No domingo, dia 19 de abril, tem live com Ferrugem que se apresenta a partir das 16h no Youtube.

Às 18 horas, Henrique e Juliano farão a live chamada Liberdade Provisória, título que está no topo das rádios do momento. Quem curte a dupla vale a pena agendar aí no próximo domingo.

A assessoria de imprensa do cantor Roberto Carlos confirmou que o cantor também se apresentará em live no domingo, no dia do seu aniversario de 79 anos, a partir das 19h às 19h45min

Lives do dia 20 de abril

Na segunda-feira, dia 20 de abril, a maratona de lives não começa com música, mas sim com humor, Whindersson Nunes se apresentará no Instagram e depois, às 21h no Youtube.

Além disso pra quem curte os Amigos, poderá assistir no canal VillaMix no Youtube uma live com Zezé Di Camargo, Luciano, Chitãozinho e Chororó e Leonardo, a partir das 20h.

No mesmo horário Alcione, Grupo Pixote também estarão se apresentando.

E como vem acontecendo com frequência, teremos música para todos os gostos, além das lives acima, teremos também KondZilla Festival em Casa. Atrações: Kevinho, Dani Russo, Lexa e Mc Dede. A partir das 20h no canal do KondZilla no YouTube.

Além de João Bosco e Vinícius que se apresentam às 21h no Youtube.

Lives do dia 21 de abril

Tem live de Sandy & Júnior, a dupla fará show direto de Campinas, a partir das 20h.

Raça Negra se apresenta na terça-feira, a partir de 17h30 e Dilsinho a partir das 19h.

Lives do dia 22 de abril

Quarta-feira tem live com Belo às 19h e Joelma às 20h.

Ver essa foto no Instagram

Minha galera linda, agora faltam 6 dias pra nossa live!! Estamos na mais difícil escolha de repertório de toda minha vida ????????????????, e por aí , como esta o nível de ansiedade de vcs ?⠀ Enquanto não chega dia 22, corre pro meu canal oficial do YouTube, INSCREVAM-SE, aproveitem pra assistir os sucessos, e muitas surpresas a partir de amanhã pra todos vcs !! Beijos de luz e vamos com DEUS ????????????????????⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀ #belo #liveBELOemcasa #youtube #teachers #goldenfoods #americanas #amedigital #desafio #pagode #procuraseumamor #pagodeando #pagodeiro #samba #sambaepagode #pagoderomantico #music #live #show #superbanda #amigos #quarentena #MPB #aquecimento #cantordasmultidöes

Uma publicação compartilhada por ???? Cantor Belo ???? (@belo) em

Lives do dia 23 de abril

Thiaguinho se apresenta na quinta-feira às às 18h.

Vídeo incorporado do YouTube

Às 19h, Fernando Abreu começa sua live e promete estender ao máximo sua apresentação para a alegria dos fãs.

Vídeo incorporado do YouTube

E às 20h, Tem live do Natiruts!

Vídeo incorporado do YouTube

E às 21h, Maiara e Maraísa, começam a live "Aqui em casa".

Vídeo incorporado do YouTube

Lives do dia 24 de abril

Na sexta-feira tem live com a cantora Ludmilla a partir das 18h, Simone e Simaria começam a live às 21h e Felipe Araújo às 22h30.

Vídeo incorporado do YouTube

Lives do dia 25 de abril

No sábado tem live com Sorriso Maroto às 15h.

Vídeo incorporado do YouTube

E Gustavo Mioto às 20h.

E, ainda no intervalo entre a reapresentação de Fina Estampa e BBB20, teremos "Ivete em Casa", que será transmitido pela Rede Globo (e canais digitais) e também nas redes sociais da cantora e canal no Youtube.

Lives do dia 26 de abril

Domingo dia 26 de abril, tem a live Resenha do Mumu, com Mumuzinho às 16h e às 18h, Luan Santana começa sua live.

Ver essa foto no Instagram

Prepare-se para a live HISTÓRIA 26/04, às 18h, diretamente do quintal de casa para o YouTube! Mais do que audiência, nós estamos aqui na busca de ajudar! Ajudar o @unicefbrasil e a @cufabrasil // O UNICEF está recebendo doações de pessoas físicas e empresas para, entre outras ações, comprar kit com itens de saúde e higiene para comunidades mais vulneráveis em todo o País. Saiba mais como ajudar em http://unicef.org.br // A CUFA (Central Única das Favelas) é uma organização brasileira reconhecida nacional e internacionalmente nos âmbitos político, social, esportivo e cultural que existe há 20 anos. Foi criada a partir da união entre jovens de várias favelas, principalmente negros, que buscavam espaços para expressarem suas atitudes, questionamentos ou simplesmente sua vontade de viver. Saiba mais em http://cufa.org.br

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Lives do dia 28 de abril

Terça-feira dia 28 de abril, é a vez do grupo Jeito Moleque. A live rola a partir das 20h, no canal do grupo no YouTube.

Vídeo incorporado do YouTube

Mas se você está a fim de dar boas risadas no mesmo horário você pode assistir a live do humorista Sérgio Mallandro, iéié, gluglu..

Lives do dia 29 de abril

Quarta-feira dia 29 de abril, tem live do MC Koringa a partir das 19h, no YouTube.

E também tem live do Marcos e Belutti a partir das 20h, também no Youtube.

Vídeo incorporado do YouTube

Lives do dia 30 de abril

Na quinta-feira dia 30 de abril, fechando o mês, terão lives, em vários horários e para todos os gostos.

No mesmo horário Solange Almeida se apresenta no Youtube.

Às 18h tem live do grupo Pique Novo e também da Bruna Olly no Youtube.

Às 19:00 começa a live do grupo ONZE20 e no mesmo horário Luiza Possi se apresenta.

Às 20h tem live do Felipe Ret e às 21h começa a live da dupla Matheus & Kauan.

Lives da semana: 15/03/2021 a 21/03/2021 (atualização)

Passado um ano após o início da pandemia da COVID-19 no Brasil, as lives, agora com menos frequência seguem ocorrendo. Se você é fã de Wesley Safadão, o cantor em uma live especial, relembrará grandes sucessos de sua carreira ao lado de convidados especiais. "TBT WS" acontece no sábado (20), a partir das 20h. Mas existem outras lives rolando, veja abaixo.

Dia 19/03/2021 (sexta-feira)

Giana Viscardi, Pedro Lima e Marcos Romera em "Vem Vinicius" - 19h em seu canal no Youtube.

Noitada Live com DJ Marcio Fernandes - 19h

Vídeo incorporado do YouTube

Blues Beatles - 20h, em seu canal no Youtube.

Lives do dia 20/03 (sábado)

Kleiton & Kledir - 19h em seu canal no Youtube.

Wesley Safadão - 20h

Vídeo incorporado do YouTube

Orquestra Ouro Preto toca a-ha - 20h30 em seu canal do Youtube.

Lives do dia 21/03 (domingo)

Sunday Live com DJ Marcio Fernandes - 12h

Vídeo incorporado do YouTube

Já aproveita e compartilha no grupo da família no Whats e no seu Facebook, ajude seus amiguinhos a ver o que vai rolar também.