Glitch já tem data de estreia na Netflix

A série que mostra a história do policial James Hayes, entra na sua terceira temporada e estará disponível na plataforma de streaming.

Por Entretenimento Pular para comentários
Glitch já tem data de estreia na Netflix

Glitch é uma série australiana que mostra a história de mortos-vivos e zumbis. A série traz o relato de sete renascidos das cinzas de forma, aparentemente, espontânea e natural, e claro, misteriosa na cidade fictícia de Yoorana, na Austrália. O primeiro episódio começa com os sete, literalmente, saindo dos seus próprios túmulos, completamente, assustados. O jovem Beau testemunha a cena e, logo em seguida, chega o policial James Hayes que, inicialmente, acha que tudo não passa de algum ritual ou brincadeira de jovens. Ele só muda de ideia quando vê sua esposa, Kate, que estava morta há dois anos, ali viva, em carne e osso. A Dra. Elishia McKellar examina os "mortos-vivos" e, apesar de alguns terem tido mortes terríveis ou por doença, como é o caso de Kate que morreu vítima de um câncer de mama, eles não só renasceram como voltaram em perfeita saúde.

Aos poucos, a história de cada personagem vai sendo revelada à medida que eles vão recuperando suas memórias. Entre os sete, não há algo em comum em relação à morte. Cada um morreu em uma época diferente e as causas são variadas: estrangulamento, problemas de saúde, enforcamento, acidente de carro, etc. O porquê dos sete terem sido escolhidos para voltar a vida, ninguém sabe. Mas parece que eles têm algo em comum: uma situação mal resolvida deixada antes de morrerem.

A terceira temporada de Glitch estará disponível na Netflix na próxima quarta-feira, 25 de setembro.

Confira o trailer:

Compartilhe com seus amigos:
Giovana Brasil
Giovana Brasil Jornalista que ama contar histórias e conhecer um pouco mais da humanidade. Apaixonada por séries, novelas e novas Aventuras. Não tem medo de mudar de rumo e começar tudo de novo
Quer conversar com o(a) Giovana, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias