Elite é uma série espanhola original Netflix que foi produzida exclusivamente para a plataforma de streaming. Logo nas primeiras notícias sobre o ambiente em que se passa a história, o público já achou semelhanças com Rebeldes. Mas assim que a série estreou podemos perceber que seria um enredo mais adulto, com assuntos mais delicados, que envolvem dinheiro, sexo e drogas.

Na história, três jovens amigos: Samuel, Nadia e Christian, recebem bolsas de estudo de uma construtora após o desabamento de sua antiga escola. A partir de então, eles passam a estudar na badalada Las Encinas, uma prestigiada escola da Espanha. A escola é famosa por ter em sua grade de alunos, só a Elite.

Com o início do ano letivo, os três jovens conhecem os irmãos ricos Marina e Guzmán, cujo pai é dono da construtora da antiga escola do trio. Além deles, a namorada casual de Guzman, Lu e o filho da diretora da escola, Ander passa a ser conhecidos dos jovens. Em meio a tudo isso, Nano, irmão de Samuel recém-saído da prisão e o irmão de Nadia, Omar se envolvem na vida dos estudantes ricos. Com isso, ressentimentos, inveja e atração sexual aparecem com frequência.

A série trás aos espectadores a história que leva a um assassinato. Mostrando a investigação policial do crime, interrogatório dos personagens e todos os fatos da morte da personagem.

O que sabemos da terceira temporada

A série foi renovada para a terceira temporada antes mesmo da estreia do segundo ano. Mas, os fãs vão precisar de um pouco de paciência para ver novos episódios, pois segundo o cronograma da Netflix, a série entra no catálogo só em setembro ou outubro de 2020.

A maior parte do elenco que esteve nos episódios do segundo ano estarão na terceira temporada. Apesar da produção não ter confirmado todos os nomes, provavelmente retornam os atores: Itzan Escamilla, Miguel Bernardeau, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Álvaro Rico, Arón Piper e Mina El Hammani.

Até o momento, detalhes adicionais da trama, assim como um trailer não foram divulgados pela Netflix.

Vocês já assistiram a 2ª temporada de Elite que já está disponível na Netflix? Ainda não? Então, dá só uma olhada no trailer da temporada 2, para ver se você se anima em assistir: