A terceira temporada de La Casa de Papel, estreou no dia 19 de julho, e a maioria dos fãs assistiu os 8 episódios no primeiro final de semana. E quando terminamos de assistir qualquer história boa, que tem uma sequência, sempre queremos saber se terá continuação e quando será a data de lançamento. A Netflix confirmou, exatamente dez dias após a estreia da terceira temporada que vai ter sim a quarta temporada. Confira:

 

Nas duas primeiras fases da trama, os espectadores acompanharam a histórias dos ladrões num roubo à Casa da Moeda da Espanha. Na última, o desafio foi roubar o Banco Central do país. O que devemos esperar para a quarta temporada?

Agora é guerra! Essa foi a principal mensagem deixada pelo Professor no último episódio da terceira temporada. Tudo indica que os próximos episódios podem acelerar o ritmo e acompanhar uma fuga bastante complicada para os personagens, agora que a polícia possui ainda mais motivos políticos para persegui-los. Tudo indica que os planos de roubo serão coadjuvantes dentro de uma batalha ideológica e política mais potente, culminando em novas mortes.

É difícil prever os próximos passos, mas quem sabe não envolvem algum tipo de chantagem emocional contra Alicia, por exemplo? Ela é a cabeça de todos os principais planos da polícia, se você a atingir, pode causar um belo estrago.

A 4ª temporada de La Casa de Papel ainda não tem uma data oficial para estrear, mas todos os episódios até a 3ª temporada estão disponíveis na Netflix!