Você já terminou de assistir La Casa de Papel e está triste por não ter mais a companhia dos personagens da trama? Não se desespere, você pode encontrar duas personagens muito importantes em outra produção da Netflix. Alba Flores, que dá vida à Nairóbi, e Najwa Nimri, que interpreta a inspetora Alice Sierra, estão juntas em Vis a Vis, uma série espanhola - original Netflix.

A trama traz dramas e histórias de presidiárias espanholas. Tudo se desenrola a partir da chegada de Macarena Ferreiro (Maggie Civantos), uma mulher ingênua que, por ser apaixonada pelo patrão, aceita cometer crimes fiscais - e acaba se dando mal. Na cadeia, ela conhece Zulema (Najwa Nimri), a detenta mais perigosa do lugar. Alba Flores é Saray, uma mulher lésbica de origem cigana - que sofre preconceito tanto na prisão, por suas origens, quanto na comunidade cigana, por ser homossexual.

Apesar de a história nos remeter a outra série da plataforma de streaming - Orange is the New Black - a produção espanhola não tem a intenção de ser cômica. A trama trata-se de um intrincado drama policial com doses de suspense, tendo a violência como ponto principal.

Na Netflix, "Vis a Vis" já tem duas temporadas disponíveis de um total de quatro. A série foi encerrada esse ano, mas uma continuação, chamada "Vis a Vis: El Oasis", está prevista para ser lançada em 2020.

Confira o trailer da primeira temporada: