O filme 'Missão no Mar Vermelho' (Red Sea Diving Resort), estrelada por Chris Evans, vai finalmente ser lançado. Anunciado e filmado ainda em 2017, o longa ficou engavetado, à procura de algum estúdio ou plataforma que pudesse lançar a produção. O drama foi adquirido pela Netflix, que vai distribuí-lo globalmente para mais de 120 países e tem sua estreia no dia 31 de julho.

Influenciado por eventos reais, a trama acompanha um grupo de agentes e membros da comunidade etíope na perigosa missão de levar refugiados da guerra para Israel, escondendo-os em um resort abandonado. A história, ambientada em 1997, mostra o Mossad, serviço de inteligência israelense, recebendo a missão de resgatar judeus etíopes do Sudão e transportá-los em segurança até Israel.

Na história, Evans interpreta Ari Kidron, um agente israelense que elenca um grupo de pessoas para ajudar no êxodo judaico. O filme conta ainda com Michael K. Williams (Assassin’s Creed), Ben Kingsley (Homem de Ferro 3), Haley Bennet (A Garota no Trem) e Alessandro Nivola (Almas Secas). A direção fica por conta de Gideon Raff.

Sinopse:

Em 1997, a Mossad, agência de inteligência israelense, recebe a missão do primeiro ministro de resgatar os judeus etíopes do Sudão e levá-los para Israel. Ari Kidron (Chris Evans), um charmoso agente israelense, reúne um grupo de pessoas para formar uma equipe de ajuda no êxodo de judeus.

Missão no Mar Vermelho chega na Netflix no dia 31 de julho, confira o trailer do filme: