Oito novos episódios de La Casa de Papel, estarão disponíveis no serviço de streaming está sexta-feira, 19 de julho, o que significa o retorno da tão esperada série e de seus personagens que se tornaram ídolos em meio mundo. O Professor, Tóquio, Nairobi, Denver e o resto da turma são reforçados por novas contratações, como Palermo, Bogotá e Marselha.

E na frente de todos eles, uma nova e desconcertante rival: a inspetora Alicia Sierra. Uma jogadora incorrigível que se movimenta muito bem no caos, interpretada por Najwa Nimri. "Essa mulher é como um computador que está executando movimentos mestres para tentar prender o outro jogador, que está pensando nas possibilidades de quase todo mundo", afirma a participante em entrevista, na qual ela reconhece que compor essa personagem foi um processo tremendamente complexo e quase "delirante em um nível pessoal".

"Eu queria ficar longe de Zulema (sua personagem na série Vis a Vis) e isso está sendo uma obsessão terrível, porque parece que eu estou competindo comigo mesma". A personagem de Nimri é uma adversária determinada para enfrentar o Professor e seu grupo. "Em La Casa de Papel os bons são os ladrões e os bandidos são a polícia, e eu sou da polícia", disse ela.

Ela também revela que a inspetora Sierra é "uma pessoa que tem tudo claro" e que "brinca com as ferramentas que o sistema fornece, mas não acredita no sistema". Além disso, sua única obsessão é que o jogo entre a polícia e os ladrões não pare. "Ela não está pensando em ganhar ou perder, mas em não parar o jogo", diz a atriz cujo personagem "tem um desejo quase obsessivo de experimentar coisas novas". Além disso, no momento em que ela tem que caçar a turma do professor, a inspetora Sierra está grávida de oito meses.

Confira o recadinho da inspetora Sierra: