Cuphead vai virar série animada da Netflix

A série que está em desenvolvimento na Netflix, seguirá o estilo visual do game que simula o modo visual dos anos 30. Ficou curioso? Confere o que já descobrimos!

Por Entretenimento Pular para comentários
Cuphead vai virar série animada da Netflix

O desenvolvedor Studio MDHR anunciou a série, The Cuphead Show, em sua conta no Twitter nesta terça-feira. A animação está atualmente em desenvolvimento na Netflix, e está sendo gerenciada pela equipe de animação interna da empresa, de acordo com o tweet do Studio MDHR. O desenvolvedor também aconselhou que os fãs "testemunhem as maravilhosas Inkwell Isles como você nunca viu antes em uma série original inspirada nos estilos clássicos de animação dos anos 1930".

A série será familiar para quem jogou o premiado jogo Xbox, que foi elogiado por sua animação e desenvolveu uma reputação por sua dificuldade. O comunicado de imprensa da Netflix sobre a série mostra o que a animação realmente incluirá, ressaltando que "a comédia dirigida pelo personagem segue as desventuras únicas da impulsiva Cuphead e seu cauteloso, mas facilmente influenciável irmão Mugman".

O Cuphead Show é destinado a todos os públicos, mas o roteiro também tem elementos que os adultos vão achar engraçado, e tem apelo para um público mais amplo. Não é uma série para crianças ou um simples desenho animado infantil.

CJ Kettler será produtor-executivo da série pela King Features, e os criadores Chad e Jared Moldenhauer serão produtores-executivos pela MDHR. A Netflix Animation irá produzir o seriado e os diretores supervisores escolhidos foram CLay Morrow e Adam Paloian.

Confira o twitter do Studio MDHR:

Fonte: The Verge

Compartilhe com seus amigos:
Giovana Brasil
Giovana Brasil Jornalista que ama contar histórias e conhecer um pouco mais da humanidade. Apaixonada por séries, novelas e novas Aventuras. Não tem medo de mudar de rumo e começar tudo de novo
Quer conversar com o(a) Giovana, comente:
Minha foto
    Últimas notícias de Entretenimento