Zoe e Raven: terceira temporada estreia em julho na Netflix

A trama - que fala sobre o laço de amizade criado pela menina da cidade e o cavalo preto - está retornando com novas aventuras. Você lembra tudo o que já aconteceu com esses dois?

Por Entretenimento Pular para comentários
Zoe e Raven: terceira temporada estreia em julho na Netflix

Zoe e Raven - ou Free Rein, como é chamada originalmente -, é uma série britânica, escrita por Anna McCleery e Vicki Lutas, e estreou na Netflix em junho de 2017. A trama conta a história de Zoe, sua irmã e sua mãe, que vão de Los Angeles para Inglaterra, visitar o avô. A viagem que parecia ser algo tranquilo, logo se torna uma aventura: no primeiro dia, a irmã de Zoe se separa do grupo e todos a dão por perdida. E assim, começa uma busca a Rosie. Em meio a esta caçada, Zoe encontra Raven na praia, um deslumbrante cavalo preto.

Pouco tempo depois, Zoe descobre que Raven é o cavalo mais difícil de lidar de todo o estábulo. Ninguém havia conseguido o amansar, até o momento. Mas, no primeiro contato dos dois, Zoe consegue acalmá-lo e todos se impressionam com isso. Com as férias na Inglaterra, várias coisas vêm à tona, como sua habilidade com os cavalos e segredos do passado de sua mãe.

A terceira temporada da série chega à plataforma de streaming no dia 6 de julho de 2019. Nesta temporada os cavalos selvagens fizeram com que Zoe alcançasse as seletivas britânicas de "Under Under 18s".

Além das duas temporadas anteriores disponíveis no catálogo, também há dois especiais, um de Natal e um de Dia dos Namorados, que estão disponíveis no serviço.

O trailer disponibilizado da terceira temporada até o momento é somente em inglês, confira:

Compartilhe com seus amigos:
Giovana Brasil
Giovana Brasil Jornalista que ama contar histórias e conhecer um pouco mais da humanidade. Apaixonada por séries, novelas e novas Aventuras. Não tem medo de mudar de rumo e começar tudo de novo
Quer conversar com o(a) Giovana, comente:
Minha foto
    Últimas notícias