A Netflix geralmente não divulga seus números de visualizações, mas no último ano a empresa se tornou um pouco mais aberta em torno deste assunto. Durante esta semana, a plataforma de streaming divulgou alguns dados para comemorar o sucesso do filme "Mistérios no Mediterrâneo", que foi assistido por mais de 30 milhões de contas em três dias.

Projeto de Adam Sandler especialmente produzido para a Netflix, o filme é livremente inspirado nos clássicos de suspense da escritora britânica Agatha Christie. Mistura de investigação em torno de um assassinato com piadas e confusões típicas das produções que tem Sandler no elenco, o filme é irreverente. Pode haver reclamações do ator por aí, mas a verdade é que ele consegue atrair o público como poucos, ainda mais acompanhado de Jennifer Aniston. A comédia de ação com pitadas de investigação foi um sucesso absoluto - e os números confirmam isso.

Só entram na conta de visualizações as pessoas que viram mais de 70% de uma atração, como a Netflix já havia explicado em outra ocasião. Do total, 13,4 milhões dos assinantes fãs de "Mistério no Mediterrâneo" estão nos Estados Unidos e Canadá, enquanto o restante veio de outras partes do mundo. Vale lembrar que a companhia destacou o "fator Adam Sandler" em 2017, quando contabilizou mais de meio bilhão de horas transmitidas em seu streaming - uma justificativa dos contratos assinados para quatro filmes com o ator e produtor.

O filme:

Nick Spitz (Adam Sandler) é um policial que há tempos tenta se tornar detetive, mas nunca consegue passar na prova para o cargo. Envergonhado, ele diz para sua esposa (Jennifer Aniston) que trabalha na função, pedindo ao melhor amigo que o ajude nesta mentira. Um dia, ao chegar em casa, Nick é cobrado por Audrey sobre a sonhada viagem à Europa, prometida quando eles se casaram, 15 anos atrás. Pressionado, ele diz que já havia arrumado tudo e, assim, os dois partem em viagem. Ainda no avião, Audrey conhece o milionário Charles Cavendish (Luke Evans), que os convida para um tour a Mônaco a bordo do navio de seu tio (Terence Stamp). O casal aceita a oferta, sem imaginar que estaria envolvido com a investigação em torno de um assassinato em pleno alto-mar.

Você não está entre os 30 milhões que já assistiram ao filme? Então confere o trailer e vê se o vídeo te convence a assistir ao sucesso: