“Mistério no Mediterrâneo” tem recorde de audiência na Netflix

A comédia estrelada por Jennifer Aniston e Adam Sandler teve 31 milhões de acessos nos três primeiros dias em que esteve disponível na plataforma de streaming.

Por Entretenimento Pular para comentários
“Mistério no Mediterrâneo” tem recorde de audiência na Netflix

A Netflix geralmente não divulga seus números de visualizações, mas no último ano a empresa se tornou um pouco mais aberta em torno deste assunto. Durante esta semana, a plataforma de streaming divulgou alguns dados para comemorar o sucesso do filme "Mistérios no Mediterrâneo", que foi assistido por mais de 30 milhões de contas em três dias.

Projeto de Adam Sandler especialmente produzido para a Netflix, o filme é livremente inspirado nos clássicos de suspense da escritora britânica Agatha Christie. Mistura de investigação em torno de um assassinato com piadas e confusões típicas das produções que tem Sandler no elenco, o filme é irreverente. Pode haver reclamações do ator por aí, mas a verdade é que ele consegue atrair o público como poucos, ainda mais acompanhado de Jennifer Aniston. A comédia de ação com pitadas de investigação foi um sucesso absoluto - e os números confirmam isso.

Só entram na conta de visualizações as pessoas que viram mais de 70% de uma atração, como a Netflix já havia explicado em outra ocasião. Do total, 13,4 milhões dos assinantes fãs de "Mistério no Mediterrâneo" estão nos Estados Unidos e Canadá, enquanto o restante veio de outras partes do mundo. Vale lembrar que a companhia destacou o "fator Adam Sandler" em 2017, quando contabilizou mais de meio bilhão de horas transmitidas em seu streaming - uma justificativa dos contratos assinados para quatro filmes com o ator e produtor.

O filme:

Nick Spitz (Adam Sandler) é um policial que há tempos tenta se tornar detetive, mas nunca consegue passar na prova para o cargo. Envergonhado, ele diz para sua esposa (Jennifer Aniston) que trabalha na função, pedindo ao melhor amigo que o ajude nesta mentira. Um dia, ao chegar em casa, Nick é cobrado por Audrey sobre a sonhada viagem à Europa, prometida quando eles se casaram, 15 anos atrás. Pressionado, ele diz que já havia arrumado tudo e, assim, os dois partem em viagem. Ainda no avião, Audrey conhece o milionário Charles Cavendish (Luke Evans), que os convida para um tour a Mônaco a bordo do navio de seu tio (Terence Stamp). O casal aceita a oferta, sem imaginar que estaria envolvido com a investigação em torno de um assassinato em pleno alto-mar.

Você não está entre os 30 milhões que já assistiram ao filme? Então confere o trailer e vê se o vídeo te convence a assistir ao sucesso:

Leia também: Títulos que serão removidos da Netflix em DEZEMBRO de 2019. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Minha foto