Grumpy Cat morre aos sete anos: "seu espírito continuará vivo por meio de seus fãs" dizem os donos

A gatinha ficou conhecida devido à sua expressão facial - decorrente de um nanismo felino. Ela logo ganhou o carinho de todos e virou meme. Grumpy Cat faleceu aos sete anos devido a complicações decorrentes de uma infecção urinária.

Por | @andressaisfer Entretenimento Pular para comentários

É impossível não ter se deparado com algum meme de uma gatinha rabugenta nos últimos anos. Infelizmente, o ícone da internet Grumpy Cat faleceu aos sete anos, na última terça-feira (14). A informação foi divulgada pelos donos da gata em uma publicação no Twitter.

Segundo a família, a gata faleceu após complicações decorrentes de uma infecção urinária. “Além de nosso bebê e um acalentado membro da família, Grumpy Cat ajudou milhões de pessoas a sorrirem ao redor do mundo – mesmo em momentos difíceis” diz o comunicado.

O Tweet teve quase 165 mil curtidas e quase oito mil comentários de fãs prestando homenagens e dizendo palavras de conforto à família.

 

O nome verdadeiro da Grumpy Cat era Tardar Sauce e ela era do Arizona, Estados Unidos. A gatinha começou a ganhar fama em 2012 quando fotos suas foram divulgadas na rede. Sua expressão facial “mal-humorada” logo viralizou e foi transformada em memes.

Segundo a dona da gatinha, a expressão foi causada por nanismo felino. Pessoas ao redor do mundo simpatizaram com a Grumpy Cat, que inclusive foi convidada pra diversos programas televisivos e até estrelou um filme de Natal.

A gata ainda conheceu ícones como o escritor e produtor Stan Lee, a cantora Jennifer Lopez e o ator Peter Dinklage. 

Grumpy Cat ganhou o carinho de todos. Na foto, ela posa com Stan Lee. Jennifer Lopez e Peter Dinklage são outros famosos que conheceram a gatinha.Grumpy Cat ganhou o carinho de todos. Na foto, ela posa com Stan Lee. Jennifer Lopez e Peter Dinklage são outros famosos que conheceram a gatinha.

 

Comentários
    Destaques
      OFICINA DA NET NO YOUTUBE
      Gosta de tecnologia, smartphones e hardware? Então inscreva-se agora!

      Não, obrigado