Se você usa um iPhone, essa notícia é pra você, porque até o momento, somente a versão do Waze para iOS permite tal integração com o Pandora Music.

Se você tem aí no bolso o smartphone da maçã, tudo certo, você já pode ouvir suas músicas preferidas diretamente no Waze.

No ano passado, o Waze adicionou um recurso de player de áudio com integração do Spotify, NPR One, TuneIn Radio e outros serviços. Agora chegou a vez do suporte ao Pandora e, o mais importante, não é necessário nem ter uma conta premium, a versão gratuita já funciona.

Waze e Pandora
Waze e Pandora

Melhor ainda, essa integração é uma via de mão dupla. Depois de conectar o Pandora e o Waze no seu smartphone, você também poderá ver a próxima etapa da navegação do Waze diretamente no aplicativo Pandora.

Desde o ano passado o Waze vinha anunciando tal integração, mas foi só agora tal função chegou para o iOS. Usuários do Android já tinham tal funcionalidade.

Se você tiver algum aplicativo de música compatível com o Waze no seu dispositivo, o ícone do reprodutor de áudio aparecerá automaticamente no canto superior direito do aplicativo de navegação, e o processo de configuração é super rápido. 

Você pode fazer download do Waze e também do Pandora na loja de aplicativos de sua preferência, para iPhones você baixa na Apple Store ou para Android na Google Play.