Oficina da Net Logo

Serviço de streaming da DC ganha data de lançamento: 15 de setembro

O primeiro show original da plataforma, Titans, chega em 3 de outubro.

Por | @ingridjank Entretenimento Pular para comentários

Em uma transmissão ao vivo apresentada por Kevin Smith ontem (29) à noite, a DC Universe apresentou sua nova plataforma de streaming, e deu uma data de chegada para o serviço: dia 15 de setembro. A escolha do dia coincide com o “Dia do Batman” criado pela empresa com o objetivo de promover tudo que é da DC Comics.

Já o primeiro show original da plataforma, Titans, será lançado no serviço no dia 12 de outubro, mas antes, estreará no New York Comic Con no dia 3 do mesmo mês. O serviço foi anunciado no ano passado, como algo que viria com desenhos originais, um programa diário de notícias e live-actions, a fim de atrair pessoas ao serviço.

(Imagem: Andrew Liptak / The Verge)(Imagem: Andrew Liptak / The Verge)

Atualmente, o projeto serve como um único lugar para que os fãs façam parte de uma grande biblioteca de TV, filmes e histórias em quadrinhos. Programas de TV clássicos também terão um grande espaço, como Lois and Clark e uma versão remasterizada em HD de Batman: The Animated Series. Leia em destaque: O que é o Popcorn Time? Saiba como usar o serviço de streaming com VPN.

Segundo Jim Lee, entrevistado por Smith, o programa Titans irá ajudar a lançar Doom Patrol, outro show original da DC. “Temos a liberdade criativa de contar uma versão realmente sombria do Swamp Man", contou. E ainda, revelou que os assinantes poderão assistir aos conteúdos em dois dispositivos ao mesmo tempo, e que a biblioteca será atualizada todo mês.

Em relação ao valor da assinatura, para quem pagar por mês, será US $ 7,99, e para quem quiser a assinatura de 15 meses, o preço é US $ 74,99 com os três primeiros meses gratuitos.

Fonte: The Verge

Comentários
Carregar comentários