A confirmação de que a oitava e última temporada de Game of Thrones terá início em abril veio através da atriz Maisie Williams, a personagem de Arya Stark, durante uma entrevista no último final de semana ao Independt.

Williams disse ao Independt em entrevista "Nós terminaremos as gravações em dezembro de 2018 e o primeiro episódio vai ao ar em abril. Muita coisa acontece na edição final. Vocês não vão querer apressar essa temporada de forma alguma! Nós devemos para a nossa audiência e para os nossos fãs uma temporada final feita com os nossos melhores esforços".

Arya Stark
Arya Stark

Ao ser questionada, sobre qual rumo imagina para a sua personagem na trama, ela diz "Eu adoraria que a Arya encontrasse a si mesma novamente e deixasse de lado esse negócio de raiva e vingança que a acompanhou durante toda a jornada. Eu adoraria que ela fosse feliz".

Game of Thrones terá apenas seis episódios na oitava e última temporada, porém ambos de longa duração. Desta forma, se você acompanha a série terá que assistir os seis longos episódios para descobrir quem sentará no trono de ferro.