Recorde de pirataria: Último episódio da temporada de Game of Thrones

Último episódio da temporada atingiu números impressionantes de pirataria.

Por | @oficinadanet Entretenimento

No último domingo (27), a sétima temporada da série Game of Thrones chegou ao fim. Como já era de se aguardar, a audiência conquistou números inacreditáveis, isso também no que diz respeito a pirataria. O último episódio do ano foi o mais baixado da temporada, disse o site TorrentFreak.

Apenas alguns minutos após a exibição do último capítulo pela HBO nos Estados Unidos, as cópias piratas já podiam ser encontradas em abundância na internet. O TorrentFreak, em um momento, registrou mais de 400 mil máquinas compartilhando um mesmo torrente do episódio, com isso, batendo recorde da temporada.

Último episódio teve recorde de downloadsÚltimo episódio teve recorde de downloads

Mesmo assim, o sétimo ano de Game of Thrones não conseguiu atingir o recorde geral em relação a pirataria. A temporada, como já noticiamos por aqui, foi marcada por vazamento de dois episódios e várias ameaças de hackers de vazar ainda mais. Vale mencionar que o recorde aconteceu há dois anos, quando “GoT” acabou sendo o título mais baixado no mundo.

O TorrentFreak diz ainda que o seriado deverá ganhar o título de série mais pirateada do ano novamente em 2017. Caso seja confirmada a informação, este será o sexto ano seguido que a série lidera a lista de pirataria anual.

Mais sobre: séries entretenimento gameofthrones
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar