Game of Thrones tem 4º episódio da 7ª temporada vazado na Web

Hacker informou réportes alguns dias atrás que havia conseguido obter acesso aos próximos episódios de "Game of Thrones" e prometeu divulgar na web. E foi exatamente o que ele fez com o 4º episódio da 7ª temporada da série.

Por | @fsbeling Hacker

No dia 30 de julho um hacker anônimo enviou e-mails para repórters informando que havia hackeado conteúdo original da HBO e que estaria em breve divulgando o conteúdo na Web. Até então, se tinha a informação de que o hacker teria conseguido obter alguns dos próximos episódios de Game of Thrones, mas que ainda não os teria colocado na web.

4º episódio da 7ª temporada está na web4º episódio da 7ª temporada está na web

A HBO está numa situação complicada, pois o vasculhamento do hacker acabou no roubo de informações de alguns roteiros de séries e de dados pessoais dos funcionários, sendo que alguns dados são confidenciais.

Pois bem, o hacker cumpriu com que havia dito e compartilhou um link no Reddit e está hospedado no Google Drive. Sendo assim, o principal produto da HBO está online. Alguns sites confirmaram a autenticidade, como o The Verge, por exemplo.

HBO pede auxílio a Google contra vazamentosHBO pede auxílio a Google contra vazamentos

Segundo as informações, a HBO solicitou ajuda a Google para barrar e remover de suas buscas todo tipo de material envolvendo vazamento. Até o presente momento a companhia não se manifestou sobre o ocorrido, mas pelo que podemos notar este hacker deve causar um bom prejuízo para HBO.

Mais sobre: serie HBO hacker
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo