A feira anual da indústria de games que acontece em Los Angeles está se aproximando. No dia 12 a E3 irá abrir suas portas para milhares de pessoas, e lá, elas saberão todas as novidades sobre jogos que vem por aí. Alguns grandes jogos já foram anunciados em maio, como Call of Duty: Black Ops 4, Battlefield V, Rage 2, Fallout 76, Pokémon: Let’s Go e Assassin’s Creed Odyssey. Com tantos títulos famosos já anunciados, o que será que resta para apresentar na feira?

Mesmo que esses anúncios já tenham saído, e3ainda há espaço para muitas novidades, e é por isso que montamos uma lista com o que está sendo esperado para a E3. Até porque, não é incomum ter novidades antes da feira, isso já aconteceu em outros anos e mesmo assim o público não ficou sem conteúdo novo. As previsões vieram do The Verge, então, não se sabe realmente quantos e quais serão os jogos novos.

Pokémon: Let’s Go

A série de jogos do Pokémon agora recebe um novo título, o Pokémon Let’s Go é um spinoff e tem presença confirmada no evento. O game deve chegar à plataforma em novembro, e pode estar aderindo um novo controle de pokebola aos seus trabalhos. A Nintendo pode estar segurando alguns detalhes do jogo para a E3, pois pouco foi revelado ainda. Segundo o The Verge, o game Pokémon Go seria voltado para um público de fãs mais jovens, enquanto o novo título deve ser mais parecido com o resto da série.

Metroid Prime 4

Vídeo incorporado do YouTube

Na feira do ano passado, foi revelado que um novo Metroid estava sendo desenvolvido para o Switch, mas somente o nome e o logotipo do game foram revelados. Espera-se que neste ano isso mude, e a Nintendo possa mostrar mais informações, como datas de lançamento para 2019. Desta vez, o jogo não é desenvolvido pela Retro Studios, o que pode mudar sua narrativa e produção.

Um Star Fox de jogo de corrida

A mesma desenvolvedora citada acima, a Retro Studios, foi alvo de uma série de rumores que sugerem que o estúdio esteja trabalhando na próxima edição da série Star Fox. Segundo esses rumores, é possível que essa suposta edição tenha temática de pilotagem futurística, e não de tiro espacial. Seu suposto nome seria Star Fox Grand Prix, e iria para o Switch.

Bethesda pode anunciar o Starfield

Existem rumores que rondam há um tempo sobre a Bethesda estar trabalhando em um RPG de mundo aberto chamado Starfield. As esperanças são de que desta vez, o público fique ao menos sabendo da existência do jogo. Sabemos que a Bethesda esteve envolvida nessas últimas semanas com o anúncio de Rage 2 e Fallout 76, antes mesmo da vitrine na conferência na E3.

Kingdom Hearts III recebe uma data de lançamento real

Vídeo incorporado do YouTube

Como a Square Enix mostrou Kingdom Hearts III de forma jogável em um evento em maio, é imaginável ou ao menos provável que ela irá mostrar mais detalhes na E3. Melhor ainda, poderá anunciar a data de lançamento do tão aguardado jogo. A editora até já apresentou uma palestra ao vivo pela primeira vez, onde sugeriu que teria grandes novidades na loja.

Uma espiada no jogo dos Vingadores

Vídeo incorporado do YouTube

O público não obteve mais informações sobre a possível colaboração entre a Marvel com a Square Enix, desde que a mesma havia falado sobre um jogo dos Vingadores co-desenvolvido pela Crystal Dynamics e pela Eidos Montreal. Este jogo poderia ser anunciado na feira, uma vez que Guerra Infinita causou um recente caos e popularidade. Se o jogo sair, ele teria uma história diferente e separada da dos filmes.

O que realmente será Beyond Good & Evil 2?

Vídeo incorporado do YouTube

No ano passado, um trailer novo do esperado jogo Beyond Good & Evil 2 fora lançado. Porém, na E3 do ano passado ele decepcionou muita gente, por ser totalmente diferente do clássico original. Ele também estava recém no começo de ser desenvolvido, e por isso sua imagem ficou um tanto quanto confusa. Talvez desta vez a Ubisoft possa passar uma imagem mais clara e objetiva do que será o jogo.

Xbox One deve apostar no retorno de grandes nomes

Geralmente a Microsoft se apoia em alguns dos títulos mais familiares e famosos quando se trata de sua linha de jogos do Xbox One. As apostas estão em Gears of War, Forza e Halo 6. A dúvida que fica é se a Microsoft terá coisas novas para mostrar.

Anthem da EA

Vídeo incorporado do YouTube

Depois da revelação de Battlefield V, é comentado que a EA deve continuar com o shooter online Anthem, que apresenta um cenário de ficção científica da BioWare, desenvolvedora de Mass Effect. Outro rumor é que como Destiny 2 vem sofrendo, existiria uma "vaga" para Antem, e que a EA poderia mostrar por meio de mensagens como o jogo pode ser uma experiência confiável e amigável aos jogadores.

Conte-nos nos comentários o que você achou e se tem alguma previsão para a próxima E3!