A primeira temporada de Loki fez bastante sucesso no Disney+, sendo uma das produções com grande importância para a fase atual do MCU, já que foi na série do Deus da Trapaça que vimos uma explicação mais profunda sobre o multiverso. Loki serviu como uma preparação para o que veio nos filmes e séries seguintes, além de ter servido também como introdução para Kang, o grande vilão do MCU após Thanos.

Na segunda temporada, a produção mostrará ainda mais as possibilidades do multiverso e deve apresentar mais detalhes sobre o vilão, que será descoberto por Loki como uma grande ameaça. Como vimos no final da primeira temporada, o protagonista descobriu que estava em outro universo, com Kang, chamado na série de Aquele que Permanece, sendo quem comanda esta realidade.

O que você precisa saber:

  • A segunda temporada de Loki estreia no Disney+ nesta quinta-feira (5), às 22h.
  • Tom Hiddleston volta como Loki e contará com a ajuda de Mobius para salvar o mundo de uma guerra.

Estreia e onde assistir a segunda temporada de Loki

A segunda temporada de Loki tem estreia marcada para o dia 5 de outubro de 2023. Assim como o primeiro ano, a continuação da história do deus da trapaça só estará disponível no Disney+, o serviço de streaming.

Loki tentará salvar a linha do tempo

Após Sylvie, a variante feminina de Loki, matar Aquele que Permanece no final da primeira temporada, a linha do tempo saiu do controle e todas as variantes malignas de Kang se tornaram uma ameaça real. Com isso, no segundo ano é provável que vejamos Loki ao lado da AVT, tentando controlar a linha do tempo e restabelecer o equilíbrio, agora que o irmão de Thor compreende todos os riscos do multiverso.

Kang deve ser a grande ameaça

Kang deve aparecer agora com seu famoso nome, sendo apresentado com o grande vilão da segunda temporada. Após o personagem ser o antagonista de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o personagem interpretado por Jonathan Majors deve ganhar destaque novamente.

Enredo

De acordo com a sinopse oficial da série, na segunda temporada veremos Loki, ao lado de outros aliados, em uma busca por Sylvie e mais personagens como a Juíza Renslayer e a Senhorita Minutos, enquanto o Deus da Trapaça descobre o que significa de fato possuir um propósito glorioso. Mobius também retornará com papel importante na trama.

Elenco

Tom Hiddleston será Loki mais uma vez, com Sophia di Martino voltando para o papel de Sylvie. A série também contará com o retorno de Owen Wilson como Mobius, além da presença de Jonathan Majors como uma das variantes de Kang. Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku e Ke Huy Quan são outros nomes que compõem o elenco da segunda temporada.