O bilionário Elon Musk é conhecido por gostar de jogos e já mencionou várias vezes que tem se aventurado em diversos jogos. Dessa vez, ele está em destaque por um feito impressionante: ele conseguiu superar o desafio mais difícil do Diablo 4.

O CEO da Tesla fez uma transmissão para testar as capacidades de sua plataforma X e acabou transmitindo várias vezes o jogo Diablo 4 para seu público.

Elon Musk joga Diablo 4

Elon Musk tem feito transmissões ocasionais de Diablo 4 em sua conta alternativa chamada cyb3rgam3r420. Até agora, ele fez cinco transmissões, sendo a primeira apenas um teste em outubro e as consequentes na semana passada.

No dia 11 de janeiro, Musk fez upload de um vídeo de 8 minutos mostrando seu personagem Druida no nível 100 em uma dungeon de nível 25 chamada Abattoire of Zir Pinnacle. Essa dungeon só é acessível para jogadores que completaram a temporada 6, o que significa que o bilionário deve ter investido muitas horas no Diablo 4 para chegar lá.

É díficil o feito de Musk?

Elon Musk jogando Diablo 4
Elon Musk jogando Diablo 4

Para quem não sabe, a dungeon Abattoire of Zir Pinnacle é um evento de fase final que dá aos jogadores 10 minutos para derrotar todos os inimigos presentes na área, incluindo três Bloodseekers. Para conseguir isso, é necessário ter um personagem muito otimizado, mesmo para as versões mais fáceis da dungeon.

Quando foi lançada em dezembro, muitos jogadores chegaram a afirmar que seria impossível vencer. No entanto, isso não parece ser um grande problema para o homem mais rico do mundo, pois ele derrota hordas de inimigos com facilidade, graças à sua construção de personagem baseada em envenenamento. Ele também alterna regularmente entre as formas de Werewolf e Werebear para acumular seus buffs, o que, combinado com seus itens lendários, o ajuda a derrotar facilmente os monstros demoníacos.

O bilionário da tecnologia também completou a dungeon em um tempo bastante respeitável, com menos de 8 minutos, mas ele afirmou que seu tempo poderia ter sido ainda melhor.

Em um tweet seguinte, Elon disse: Cometi muitos erros e minha jogada acelerada não é boa, então é possível obter tempos de limpeza muito melhores.

Ele também agradeceu a todos que o ajudaram a alcançar esse feito e disse que não teria conseguido sem eles. Vale lembrar que Elon Musk já teve a atriz Amber Heard cosplayando como Mercy, do jogo Overwatch.