Rachel Sheherazade foi expulsa da Fazenda 15 após brigar com a participante Jenny Miranda, e como já era de se esperar, a galera encheu a internet de memes ao repercutir a notícia. No X (antigo Twitter), é possível encontrar memes de todo tipo, alguns em defesa da jornalista expulsa, com os internautas indignados alegando que a expulsão foi injusta.

Por que Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15?

A Record expulsou Rachel Sheherazade de A Fazenda 15 devido a uma suposta agressão da jornalista em Jenny Miranda. O momento do incidente não foi transmitido, mas os outros participantes comentaram sobre o ocorrido. César Black afirmou que viu o rosto de Jenny marcado após o incidente, enquanto Sheherazade alega que apenas se defendeu. A produção do programa promete mostrar as imagens na edição de hoje.

Respondendo aos internautas que se indignaram com a expulsão, a produção do programa disse que a jornalista saiu por ter colocado a integridade física de sua colega em risco. Devido ao incidente, a quarta roça do reality foi cancelada.

Os memes da expulsão de Rachel Sheherazade

Após a expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda 15, a internet está reagindo com memes e comentários engraçados sobre o incidente.Confira alguns: