Mais uma data acaba de ser estipulada para o fim do mundo, mais uma vez, quem acredita que o fim do mundo esteja próximo é o escritor e profeta norte-americano David Meade, autor do  livro "Planet X - The 2017 Arrival", que fez diversas previsões sobre a colisão da Terra com um tal Planeta X. Agora, o apocalipse está agendado para o dia 23 de abril.

No ano passado, um outro apocalipse já havia sido previsto por ele, para o dia 15 de outubro, porém , como o acontecimento não ocorreu, mais tarde David Meade acabou informando no seu site explicando que "Quando ocorre o nascimento de Júpiter de Virgem, também vemos o cumprimento de Gênesis 3:15 e Apocalipse 12: 4, testificados pelos grandes e terríveis sinais nos céus. Este nascimento ocorre segundo os últimos dados astronômicos disponíveis, no dia 15 de outubro de 2017. Isto é, quando o Rei Planeta - Júpiter, cruza a região do útero da constelação de Virgem ". Ele continuou dizendo que isso marca "o dia do início de 7 anos do Senhor, ou Tribulação. Se usamos apenas cálculos astronômicos e apenas o Livro do Apocalipse, e nenhuma fonte extra bíblica, como visões, isso nos leva à data mais importante deste século ou milênio - 15 de outubro deste ano de 2017".

Entretanto, desta vez, a história é semelhante, em que Meade comenta sobre uma passagem bíblica em que há uma mulher em prantos ou um alinhamento de astros ligado ao livro de Revelações da Bíblia, algo que ele diz simbolizar uma série de desastres na Terra. Sendo que o causador da destruição que ele acredita acontecer em 23 de abril, deve ser o mesmo agente, o Planeta X, também chamado por ele como Nibiru.

Escritor acredita na colisão do Planeta X com o planeta Terra
Escritor acredita na colisão do Planeta X com o planeta Terra

Meade acredita que este planeta esteja em rota de colisão com o planeta Terra, em que cogita duas hipóteses, ou ele deve passar muito perto do nosso planeta ou então, colidir com a Terra, o que poderia resultar na nossa aniquilação.

Porém, no decorrer dessa história toda, o escritor e profeta norte-americano chama atenção pelo fato de que ao mesmo tempo que informa que o apocalipse está marcado para o dia 23 de abril, estando a beira de uma destruição, ele promove a venda dos seus livros. Para quê? O fim do mundo não estaria a beira da nossa porta?