Nuuvem doará 100% do lucro das vendas de A Lenda do Herói para a reconstrução do Museu Nacional

Ação, realizada em comemoração ao Descobrimento do Brasil, teve início nesta segunda-feira e vai até amanhã, quarta-feira. Vamos participar e ajudar a reconstrução do Museu Nacional!

Por | @bgssilva Brasil Pular para comentários

Para celebrar o Descobrimento do Brasil com uma ótima causa, a Nuuvem, maior loja de jogos digitais para PC da América Latina, entre segunda-feira e quarta-feira, dia 24 de abril, doará 100% do lucro de suas vendas do título A Lenda do Herói para a reconstrução do Museu Nacional, um dos mais importantes do País.

O Museu Nacional, localizado no Rio de Janeiro, teve suas instalações atingidas por um incêndio em setembro de 2018, que destruiu a maior parte de seu acervo, que contava com mais de 20 milhões de peças.

A Lenda do HeróiA Lenda do Herói

Enquanto o Museu Nacional recebeu apenas 1 milhão de reais em doações, a Notre Dame, que também foi atingida por um incêndio, recebeu 500 milhões de euros em apenas um dia.

Agora, a empresa convida os gamers à mostrarem a força da comunidade, arrecadando ainda mais doações para ajudar a promover a nossa cultura.

A Lenda do Herói

Plataformas voadoras, inimigos coloridos, armas mágicas e física inexplicável. Isso tudo com uma música de fundo que acompanha a saga de um cavaleiro.

Eis um breve resumo do que poderá ser encontrado em A Lenda do Herói - O Jogo, que homenageia vários clássicos das eras 8 e 16 bits, como The Legend of Zelda e Wonder Boy in Monster Land, e ao mesmo tempo tira sarro de diversos clichês encontrados no mundo dos games.

Um dos diferenciais do projeto é sua trilha sonora dinâmica e bem-humorada - composta e interpretada pelos Castro Brothers - que narra os feitos do jogador e responde a seus comandos, tornando-se um elemento-chave para a progressão da história. Tudo isso será complementado com puzzles, itens especiais, batalhas épicas e tudo que um bom jogo de videogame precisa ter.

É possível adquirir o jogo nas versões Premium, por R$ 38,49, ou Standard, por R$ 20,99.

estúdio Dumativa, responsável por projetos que se destacam pela jogabilidade e pela qualidade dos gráficos e da trilha sonora.

Conheça mais sobre o jogo em http://alendadoheroi.com.br/

OFICINA DA NET NO YOUTUBE
Gosta de tecnologia, smartphones e hardware? Então inscreva-se agora!

Não, obrigado