Oficina da Net Logo

Hublot está confeccionado relógio de luxo que será vendido somente através de Bitcoin

Cada um dos relógios virá em uma caixa de 45 mm confeccionada em cerâmica preta.

Por | @oficinadanet Bitcoin Pular para comentários

A Hublot, uma relojoaria de luxo suíça, está celebrando o décimo aniversário do Bitcoin com um relógio muito especial que recebe como tema o Bitcoin:  o P2P do BIG BANG MECA-10.

Os interessando no relógio poderão adquirir o aparelho apenas através de Bitcoins. Este é uma nova edição à linha de relógios BIG BANG MECA-10 da Hublot, mas com um toque de criptomoeda peer-to-peer.

Somente 210 cópias serão lançadas do novo relógio P2P, um número que denota referência aos 21 milhões de Bitcoins que irão existir.

Hublot está confeccionado relógio de luxo que será vendido somente através de Bitcoin.Hublot está confeccionado relógio de luxo que será vendido somente através de Bitcoin. Leia em destaque: O que é Bitcoin? Leia tudo o que você precisa saber.

Cada um dos relógios virá em uma caixa de 45 mm confeccionada em cerâmica preta. Além disso, cada um dos modelos contará com um número de identificação único, relacionado à transação Bitcoin utilizada para a sua compra, que estará gravado no bisel em torno do mostrador do relógio.

A pulseira de relógio P2P do BIG BANG chega gravada com um design blockchain bastante cool, em que a Hublot diz representar “ a rede de interconexão de computadores em que o dinheiro virtual funciona”.

O BIG BANG chega apoiado em uma reserva de energia de 10 dias, o que significa que o relógio pode durar até 10 dias antes de ser rebobinado.  “ [Esse] número não foi escolhido aleatoriamente: dez para marcar o número de anos que o Bitcoin existiu”, diz o site da Hublot.

Ainda não há um valor de venda do relógio. A Hublot disse a Bloomberg que o relógio será vendido por “cerca de US$ 25.000”, no valor de Bitcoin.

A Hublot disse ainda que a corretora asiática OS Limited irá lidar com as suas transações com Bitcoin, enquanto ainda observa que a parceria representa a primeira vez que uma marca líder de relógios fica aberta para recebimento de pagamentos em Bitcoin.

Fonte: TheNextWeb

MAIS SOBRE: #relogio  #criptomoeda  #pagamento
Comentários
Carregar comentários
  • PARTICIPE DA NEWSLETTER

    As novidades de tech no seu
    e-mail, inscreva-se grátis ;)