Alõ, gamers! A ASUS marcou um evento para anunciar sua nova linha se notebooks gamers no Brasil. Chamado "Junte-se à Força", o evento virtual acontece nesta quinta-feira (18) ás 17h30 (horário de Brasília) e será usado para apresentar ao público brasileiro um novo produto desenvolvido e fabricado no país. O Oficina da Net, claro, vai trazer todas as novidades.

ASUS vai apresentar hoje sua nova linha gamer no Brasil

Marcado para acontecer hoje, o evento será transmitido ao vivo na página oficial da ASUS e nas redes sociais da ASUS Brasil e ASUS Gaming Brasil. Segundo a fabricante, o novo produto, desenvolvido com produção local, visa proporcionar uma experiência de jogo superior aos jogadores brasileiros. A ASUS entende que cada mercado tem suas particularidades e demandas exclusivas, e está determinada a oferecer soluções personalizadas para atender às expectativas dos consumidores no Brasil.

No mês passado, a ASUS lançou com sucesso a linha ROG Strix G16 no Brasil, demonstrando seu comprometimento em fornecer ao mercado brasileiro os componentes mais avançados do mercado.