A Asus anunciou o evento "i9 com Asus" para o lançamento de um "produto inovador" da empresa. A revelação será feita de forma virtual através do site "Inove com Asus" e nos perfis da Asus Brasil e da Asus Brasil ROG nas redes sociais.

De acordo com a Asus, o novo produto que será anunciado no evento "i9 com ASUS" trará em seu "DNA" a "paixão pela tecnologia e impulso a favor da inovação". A empresa diz que este lançamento irá "despertar o máximo de potencial criativo" e também "oferecerá alto desempenho". É bem provável que este lançamento seja um notebook, pois o evento é uma parceria com a Intel e contém a palavra "i9", nomenclatura presente nas CPUs da marca.

A Asus também diz que seu lançamento é para aqueles que tem uma "rotina de trabalho agitada, que exige mobilidade". Entretanto, ao mesmo tempo, a empresa diz que o produto também conseguirá entregar uma experiência de "lazer" para os brasileiros.

Quando e onde vai ser o evento "i9 com ASUS"

O evento "i9 com ASUS" acontecerá no dia 9 de março às 18:30 (horário de Brasília) e será transmitido no site "inovecomasus" e nos canais da Asus Brasil e Asus ROG Brasil no YouTube, na Twitch, no Twitter e Facebook.

Como participar do evento
Como participar do evento 'i9 com asus'. Fonte: Asus

Sobre a Asus

A ASUS é uma empresa multinacional que tem como foco a fabricação de placas-mãe, PCs, monitores, placas gráficas e roteadores. A companhia conta atualmente com mais de 5.000 funcionários e possui uma estrutura própria no Brasil desde 2008, onde há mais de 200 colaboradores.