Em live no Youtube pelo canal da ASUS BRASIL ROG, Marcel Campos, diretor global de marketing da empresa, confirmou que ele será vendido e fabricado em território nacional.

A informação de que o telefone seja produzido aqui é bastante oportuna, afinal o celular é voltado para um público específico, conta com hardware muito potente, além de acessórios que contribuem para o melhor desempenho dos jogadores. O ROG Phone II sendo produzido aqui, nos remete a preços melhores que a ASUS importar o produto por completo e pagar taxas de importação.

Para quem não conhece o ROG PHONE 2, ele é um smartphone Gamer, que conta com hardware incrível, com processador Snapdragon 855+, 12GB de memória RAM, 256GB ou 512GB de armazenamento interno, além de estrutura interna do telefone para refrigeração, dois alto-falantes potentes para equilibrar o jogo, portas extras de entradas de carregador para poder jogar com as duas mãos e manter o telefone carregando. Por falar em carregar, a bateria é de 6000mAh.

ASUS ROG Phone 2 - Veja aqui a ficha técnica completa

Já falamos sobre ele aqui no Oficina da Net no texto sobre Smartphones Gamers, confere aí.

Lançamento do ROG PHONE 2 no Brasil

O ROG Phone 2 terá a data de lançamento divulgada no dia 13 de outubro, próximo domingo, em live na BGS, no mesmo canal da ASUS BRASIL ROG.

Seria épico testarmos um aparelho destes em nosso teste de jogos Roda Liso. Agora nos resta aguardar a ASUS lançar ele, e enviar um exemplar para testarmos.

Acompanhe mais da BGS 2019

Fique ligado em nosso Instagram @oficinadanetoficial para ver as novidades da Brasil Game Show 2019.