A ASUS lançou ano passado o Zenfone 4 na MWC. O evento promete trazer muitas novidades esse ano. Incluindo a Samsung que vai mostrar o S9.

No site oficial da ASUS, foi criada uma contagem regressiva para o evento da empresa no congresso. A tendência é a empresa apresentar o Zenfone 5. A alusão ao 5, e a chamada #backto5, tornam evidentes as informações.

O Zenfone 5 já foi lançado. Um dos primeiros smartphones da ASUS no Brasil. Quando lançado, a marca atribuiu o nome devido o tamanho da tela. Existia o Zenfone 4, o Zenfone 5 e o Zenfone 6. Depois foram lançados em 2015 o Zenfone 2, em 2016 o Zenfone 3, ano passado o Zenfone 4. É hora de voltar ao 5, diz a ASUS. Estampado também o ícone do We Love Photo, mantra que a empresa vai usar por diversas gerações segundo Marcel Campos, no último lançamento do Zenfone 4.

Zenfone 5 vem aí?
Zenfone 5 vem aí?

Notou que no logo do We Love Photo, existe um smartphone com duas câmeras, posicionadas uma sobre a outra? #xeroquerolmes

O evento da ASUS acontece no dia 27 de fevereiro. Vamos trazer as principais informações sobre a MWC 2018 e obviamente sobre o futuro Zenfone 5.

Assista ao nosso review do Zenfone 4