Inauguração da 1ª loja física da ASUS no Brasil: 500 reais de desconto na linha Zenfone 4

ASUS fará ação promocional em inauguração de Pop-Up Store no Shopping Center 3, na Avenida Paulista, com grande desconto em produtos e programação especial gratuita

Por | @nmuller99 ASUS

A ASUS fará uma promoção na inauguração de sua primeira loja física no Brasil. Será R$ 500 de desconto em produtos da nova linha Zenfone 4, exclusivamente no dia 3 de outubro, à partir das 19h. 

A loja fica localizada no Shopping Center 3, na Avenida Paulista. As 300 primeiras pessoas que chegarem a na loja no momento da abertura, receberão o desconto. 

Linha Zenfone 4 ganha promoçãoLinha Zenfone 4 ganha promoção

Como funcionará a mecânica dos descontos:

  • O desconto será distribuído por ordem de chegada na loja, onde será organizada uma fila;
  • Ele terá validade apenas para a compra no dia da inauguração;
  • Os produtos serão distribuidos conforme disponibilidade de estoque.

Com espaço de 100m² e uma agenda com diversas atividades especiais abertas ao público, como encontros com influenciadores digitais e youtubers, workshops e ativações, a Pop-Up Store “We Love Photo” ficará aberta ao público das 10h às 22h de segunda a sábado e das 14h às 20h aos domingos e feriados, até o dia 3 de novembro de 2017.

“A ASUS tem a inovação em seu DNA, e nada melhor do que inaugurar a nossa primeira loja como uma Pop-Up Store, trazendo grandes experiências de uma forma inusitada e criativa para os nossos consumidores”, afirma Yuri Franco, gerente de Marketing da ASUS Brasil.

Além de vender os produtos da nova linha Zenfone 4, o espaço oferecerá experiências personalizadas para os clientes, com atendimento especializado e ações exclusivas. A programação será divulgada nas redes sociais da Asus e a participação do público nos meet & greet será limitada por ordem de chegada, com distribuição de senhas. Os consumidores que comprarem produtos na loja terão prioridade nas atividades.

Mais sobre: asus zenfone4 Brasil
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo