Tenha uma Estratégia de Link Building

Como conseguir backlinks? Essa é a pergunta que a maioria dos webmasters tem em mente, essa é uma pergunta simples, de resposta mais simples ainda em minha opinião, crie conteúdo, apenas isso.

Por | @oficinadanet Marketing Digital

Hoje em dia a criação de sites e blogs pra fins de monetização são tantos que só consegue uma boa grana mensal quem faz um belo trabalho e consequentemente tem um ótimo conteúdo com um ótimo tráfego, tráfego esse vindo de diversos lugares, sites, blogs em geral e buscadores como o Bing e Google, sendo esse segundo o maior responsável pelas visitas em muitas das vezes. E para se posicionar melhor em um buscador como o Google, você precisa passar relevância a ele, relevância essa que se consegue com muitos links de entrada para seu site.

Tenha uma Estratégia de Link Building

Pessoas estão confundindo compra de links, com estratégia de link building. Realmente não indicamos a compra de links, mas sim que a empresa tenha estratégias de links building, que podem ser feitos internamente na empresa, ou terceirizadas, mas um domínio para ficar competitivo nos mecanismos de busca, precisa estar mensalmente criando links para seu site.

Neste sentido, Ana Carla Cunha, Diretora da C2 Link Building criou um relatório para ajudar webmaster e proprietários de domínios a criar backlinks, no relatório Como Criar Backlinks você receberá mensalmente um PDF com indicação de 35 sites de alto page rank para que você crie backlinks nos que achar interessante. É indicado participar das comunidades e sites em que você se cadastra para melhores resultados.


Como Criar Backlinks - Conheça agora!
Como conseguir backlinks? Essa é a pergunta que a maioria dos webmasters tem em mente, essa é uma pergunta simples, de resposta mais simples ainda em minha opinião, crie conteúdo, apenas isso. Após criar conteúdo relevante, espalhe ele pela internet, em sites agregadores de links, em sites de social bookmarking, em micro blogs, redes sociais, fóruns, sites de artigos, faça sua mensagem se espalhar na web, com vários Links para seu artigo, para seu conteúdo, e você começará a ver os resultados.

Veja no site a descrição completa do produto:
http://www.comocriarbacklink.com.br

Este artigo é um publieditorial

Mais sobre: backlink link building
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo