Nossa, que impressionante o que aconteceu há instantes na internet, com o espalho da notícia que pessoas físicas poderão registrar domínios .com.br houve um BOOM do espalho desta notícia que até fiquei impressionado com o número de vezes que ela foi postada nos sites sociais como rec6, linkk, domelhor, etc, etc.
Tirei um print screen da tela do rec6 para que "vocês não me deixem mentir sozinho", rsrs...
Em menos de uma tela cinco notícias publicadas com o mesmo assunto, isto mesmo 5 notícias publicadas com o mesmo assunto. Para você ver a forte publicidade que há na internet...
Bom com este exemplo você aprendeu como espalhar uma notícia na internet, basta você ter um órgão que registra domínios na internet, e falar para os bloggers e freelancers que eles podem registrar domínios .com.br. rsrs...
Confira a matéria na integra
Como espalhar uma notícia
Nossa, que impressionante o que aconteceu há instantes na internet, com o espalho da notícia que pessoas físicas poderão registrar domínios .com.br houve um BOOM do espalho desta notícia que até fiquei impressionado com o número de vezes que ela foi postada nos sites sociais como rec6, linkk, domelhor, etc, etc

Os principais jargões da publicidade, marketing digital, mercado financeiro, etc.
Sabe aquelas palavras estranhas que se você falar na rua, fora dos eu ambiente de trabalho, poucas pessoas vão entender, ou então, vão entender com um significado muito diferente? Estes são os jargões.

O que é Marketing de Guerrilha?
O termo Marketing de Guerrilha é originado da guerrilha bélica. Trata-se de um tipo de guerra em que o principal objetivo é impor suas ideias, liquidando com seus concorrentes.

O Marketing Mix - 4 Ps de Kotler
Outro conceito básico que é fundamental relembrar, é o Marketing Mix ou os “4 Ps” de Kotler. No caso do Marketing Mix ocorre a mesma situação e, no final deste texto, iremos discutir, mais um “P” que está sendo sugerido.

O que são leads?
Lead é todo o usuário que atinge o objetivo estipulado para um site. Simples assim. Sendo mais simples, seria um e-consumidor, que entrou em um grande varejista online e comprou um determinado produto, que foi anunciado no Google, Rede Social ou via e-mail marketing

Definição de Marketing
Conjunto de técnicas utilizadas para a comercialização e a distribuição de um produto entre os diferentes consumidores, com a finalidade de satisfazer seus desejos, exigências e poder aquisitivo.