Atendimento online via MSN no seu site

Atendimento online hoje é sinônimo de responsabilidade com o cliente

Por Programação Pular para comentários

Atendimento online hoje é sinônimo de responsabilidade com o cliente. Pensando nisso, após uma busca pela web, encontrei a melhor solução para uma comunicação direta com o cliente em seu site, e melhor, de forma gratuita. Trata-se do MSN, a conhecida ferramenta de comunicação da Microsoft. Com ele as pessoas poderão conversar com você de forma direta e em tempo real.

 Vamos ver abaixo os passos que devem ser seguidos para que isso seja possível.

 

 Para que isso seja possível você deverá ter um Passport, ou seja, uma conta no Hotmail.


Passo 1  - Acesse o site http://settings.messenger.live.com/applications/WebSettings.aspx

Passo 2 - Faça o login com a sua conta no Hotmail.

Passo 3  - Marque a caixa onde diz "permitir que as pessoas vejam o seu status do Messenger em sites e enviem mensagens para você". Se essa opção não for marcada, seu status será sempre OFFLINE.

Passo 4 - Clique em "Salvar".

Passo 5 - Clique na guia "Criar HTML" e escolha suas preferências visuais e funcionais.

Passo 6 - Copie o HTML que será gerado e cole na página que quiser.

Feito isso seu sistema de Atendimento Online está pronto para ser utilizado.

Grande abraço!!!

Mais sobre: suporte
Compartilhe com seus amigos:
Jonathan Lamim
Jonathan Lamim Empreendedor digital, ex-programador (decidi abandonar a carreira após 12 anos), especialista em marketing de conteúdo e agora atuando exclusivamente com Marketing Digital, em projetos de Marketing de Conteúdo, produção de conteúdo para internet, além de escrever ebooks e criar cursos ligados ao marketing digital de um modo geral.
FACEBOOK // TWITTER: @jonathanlamimkt
Quer conversar com o(a) Jonathan, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(14,85%)
10(58,10%)
15(11,53%)
20(7,53%)
26(8,00%)