O Amazon Prime Video finalmente ganhou um app nativo para o macOS. A estreia do aplicativo no Mac App Store foi percebida pelo site MacRumors, que relata a possibilidade de transmitir o conteúdo do serviço de streaming de filmes, séries e documentários sem a necessidade de estar conectado na internet devido a possibilidade de realizar downloads através do app.

Com o lançamento do app Amazon Prime Video na loja de aplicativos do Mac, os usuários podem utilizar os recursos Picture-in-Picture e AirPlay, além de alugar conteúdos on demand. O aplicativo nativo da plataforma de streaming da Amazon é gratuito e está disponível para os sistemas operacionais macOS Big Sur 11.4 e posteriores. É importante lembrar que é necessário ser assinante do Amazon Prime, para acessar seu conteúdo.

Assista em vários dispositivos e comece de onde parou

O app Amazon Prime Video para macOS permite que o usuário continue assistindo o filme, série ou documentário de onde parou em outros dispositivos. Desta forma, a experiência na plataforma da Amazon fica mais fluida.

O aplicativo do serviço já se encontra disponível na Mac App Store.
O aplicativo do serviço já se encontra disponível na Mac App Store.

Como baixar

Realize o download do aplicativo Amazon Prime Video na loja oficial da Mac App Store. Para isso, basta clicar no link abaixo:

Site compara de forma eficiente todas as plataformas de streaming

É fato que hoje há plataformas de streaming de basicamente todo tipo de conteúdo, fazendo com que muitos deixassem de pagar um serviço de TV a cabo ou comprasse um CD de música. Com isso, surgiram plataformas para auxiliar os assinantes na hora de escolher o que assistir. Um deles, chamado Movie of the Night, ajuda a filtrar o que os espectadores desejam descobrir para não precisar passar horas em busca de algo bom.

O que achou da novidade? Gostou? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!