Na próxima terça-feira (20) a Apple realizará um evento de lançamento em que serão apresentados os novos dispositivos na empresa - nada de iPhone por enquanto - como os novos iPads com tela Mini-LED, AirPods 3 e AirTags, acessório que permitir´ao usuário rastrear objetos através desse gadget.

A divulgação oficial dos novos aparelhos será realizada de forma on-line às 14h, horário de Brasília e poderá ser acompanhada através do canal oficial da gigante de Cupertino no YouTube (para definir um lembrete clique aqui).

Novos iMacs

Rumores indicam que a empresa trará de volta uma tendência que saiu de linha há alguns anos: o iMac colorido. O vazamento foi divulgado por Jon Prosser, conhecido por compartilhar antecipadamente informações sobre os próximos lançamentos da maçã, indicando que na próxima semana a empresa expandirá sua paleta de cores na linha do iMac.

Aparentemente, a marca quer seguir a estratégia adotada com o iPad Air do ano passado. Além das novas cores múltiplas, os novos computadores iMac virão com o mais recente chipset Apple Silicon e apresentarão algumas mudanças de design. Como parte dessas mudanças de design, os modelos iMac com 21,5 polegadas se tornarão maiores com uma tela de 24 polegadas. Os modelos de 27 polegadas irão até 30 polegadas ou até 32 polegadas.

Possível design do iMac colorido. (Foto: Reprodução/Jon Prosser).
Possível design do iMac colorido. (Foto: Reprodução/Jon Prosser).

Se o rumor for confirmado é provável que os novos computadores cheguem custando ainda mais caro por ser uma versão 'exclusiva' ou 'limitada'. Esses modelos específicos foram revelados algumas semanas atrás na atualização do firmware beta 5 do macOS Big Sur.

Antigos iMacs. (Foto: Reprodução).
Antigos iMacs. (Foto: Reprodução).

Fonte